ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

JUSTIÇA - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA FAZ RECAMBIAMENTO DE PRESOS

Na última sexta-feira, 15/05/09, uma equipe de policiais civis de Araripina, a qual foi designada pela delegada municipal, Dra. Lívia Pires e pelo delegado regional, Dr. Romildo Jonas, (foto), se deslocaram até a cidade de Petrolina para deixar um jovem de 18 anos conhecido por Fabrício, acusado de um homicídio há dois anos na cidade de Salgueiro. O mesmo foi detido em Araripina semana passada.


A sua transferência foi acompanhada por Rosalva, conselheira tutelar, dois agentes da polícia civil, uma advogada e por familiares do acusado. mesmo deverá ficar recolhido a uma unidade da FUNDAC – Fundação da Criança e do Adolescente naquela cidade aguardando uma decisão da justiça.


Neste mesmo trabalho realizado pelos policiais civis Marcelo e Inaldo, uma petição foi deixada no Fórum de Petrolina para os procedimentos no qual será recambiado para Araripina, o elemento conhecido por Sílvio, acusado de um homicídio no mês passado no Distrito do Morais. Ele matou uma mulher com vários tiros de pistola e foi preso dois dias depois em Petrolina.


Após a apreciação de um juiz naquela cidade ribeirinha, outra equipe de policiais civis fará o recambiamento do mesmo, ainda esta semana para Araripina.

Nenhum comentário: