ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

BR-316 - OUTRO JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE COM MOTO

Mais um jovem perdeu a vida tragicamente em mais um acidente de trânsito ocorrido na BR-316, logo após o Distrito do Morais. A vítima foi o agricultor Raimundo Batista Alencar Sena de 20 anos, ele era casado e residia no Sítio Tamanduá, zona rural de Araripina.


O acidente aconteceu por volta das 22:00 da quarta-feira da semana passada dia 13/05/09 na localidade já citada e até o momento não se sabe qual teria sido o veículo em que a vítima colidiu, ou que veículo colidiu com a mesma.


O que se sabe é que o agricultor foi encontrado por populares já sem vida naquela BR, e ao seu lado estava a moto que ele conduzia, uma CG Today de cor vermelha, placa CFV – 9194, a qual ficou bastante danificada e foi conduzida pela PM até a delegacia.


O jovem ainda foi levado ao Hospital e Maternidade Santa Maria para ser examinado pelos médicos e em seguida foi liberado para a família. Enquanto isso na delegacia, foi criado mais um espaço na lateral do prédio para acomodar as motos que são envolvidas em acidentes ou apreendidas por irregularidades, pois dentro do prédio já não cabe mais.


Ainda na quarta-feira dia 13/05 para a quinta-feira dia 14/05/09,mais dois acidentes de trânsito foram registrados, sendo um atropelamento. As vítimas foram atendidas no Santa Maria, foram medicadas e liberadas.

Nenhum comentário: