ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 30 de maio de 2009

ARARIPINA - CONFIRA O RESUMO DA SEMANA NA ÁREA POLICIAL

ASSALTO NA RUA FRANCISCO PEDRO DA ROCHA
Segundo as vítimas Valdenir Oliveira da Silva de 18 anos e Gislene Campos Rodrigues de 29 anos, os mesmos retornavam de uma festa por volta de 01:30 da madrugada de sábado, 23/05/09, quando foram surpreendidos por três elementos, sendo dois deles portando armas de fogo e anunciaram o assalto, levando das vítimas 01 par de tênis, 01 cinto, 01 boné e cerca de R$ 20,00 em dinheiro. Após a investida os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada e realizou várias incursões na área na tentativa de localizar e prender os criminosos, mas não conseguiram.

HOMEM AGREDIDO A PEDRADAS NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO
A informação chegou à 2ª companhia de polícia militar por volta das 15:40 de sábado, 23/05/09, onde segundo populares a vítima Abel Santos Alves de 21 anos foi agredido a pedradas por motivo fútil, pelo acusado João Paulo Saraiva Silva, o Branco de 25 anos. Após a agressão o acusado fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências no sentido de localizar o imputado, mas não logrou êxito. A vítima foi socorrida até o HMSM com vários hematomas na cabeça.

FURTO DE RESIÊNCIA NA AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ

Segundo a vítima, a professora Marizete da Salete Arruda Alves de 53 anos, o furto aconteceu por volta das 19:00 de domingo, 24/05,09, quando a mesma saiu de sua residência para uma igreja evangélica. Ao retornar por volta das 22:00, percebeu que sua casa havia sido violada, sem sinais de arrombamento, e que elementos ainda não identificados furtaram um computador N-e Plus e um aparelho de DVD. A vítima prestou queixa na delegacia.

POLÍCIA CIVIL PRENDE AGRICULTOR QUE QUERIA BATER NA MÃE

O fato se deu por volta das 20:00 de domingo, 24/05/09, quando o agricultor Zeferino Vítor Félix de 37 anos foi até a residência de sua mãe no Cavalete-01 e arrombou a porta, querendo agredi-la e proferindo palavras de baixo calão com a mesma. Margarida Ribeiro de Andrade, aposentada e viúva de 74 anos, passou mal e teve que ser levada até a Casa de Saúde São José para tratamento médico. O acusado ainda ameaçou de morte o seu irmão, Israel Dias de Andrade filho de 33 anos, dizendo que ia matá-lo. O acusado só foi embora com a chegada de outro irmão. Uma equipe de policiais civis formada pelos agentes Eduardo, Cleto e Dinairan, comandadas pelo comissário Alexandre Campelo, prenderam o acusado que foi conduzido até a delegacia. Após ser ouvido o mesmo foi encaminhado à cadeia pública, onde ficará preso à disposição da justiça.
ASSALTO PRÓXIMO À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

O assalto aconteceu por volta das 02:30 da madrugada de segunda-feira, 25/05/09, mas a vítima, o vendedor Adrielson Gomes Coelho de 20 anos, só esteve comunicando o fato às 08:00 do mesmo dia aos agentes de polícia. Segundo a vítima, o mesmo estava com sua namorada nas proximidades da CEF, quando foram surpreendidos por dois elementos armados de revólveres que anunciaram o assalto, levando do mesmo seus documentos pessoais, documentos de uma moto CG 150 Titan – ES, ano 2005, placa – KHR – 4263 e ainda R$ 150,00 em espécie. Após o assalto os indivíduos fugiram tomando destino ignorado.

RESIDÊNCIA ARROMBADA NO ALTO DA BOA VISTA

O arrombamento aconteceu por volta das 19:00 de domingo, 24/05/09, quando a Sra. Maria Lenice Isidório dos Santos de 29 anos, residente à Rua São Tadeu no Alto da Boa Vista, estava na casa de sua mãe em uma serra da zona rural do município. Segundo a vítima, os ladrões subtraíram do interior da residência 01 aparelho Play Station, 01 aparelho de DVD, documentos pessoais dela e dos filhos menores. A mesma foi à delegacia local, prestou queixa e disse aos agentes de plantão que os indivíduos entraram arrombando a porta dos fundos.

ASSALTO E TIROS NA RUA LINO JACÓ DE SOUZA

Segundo declaração da própria vítima, o vigilante Alcebíades Maozita da Silva de 56 anos, o mesmo saiu do seu trabalho por volta das 20:00 de domingo, 24/05/09, e foi seguido por um elemento ainda não identificado que ao chegar na Rua Lino Jacó de Souza, abordou a vítima e anunciou o assalto. O vigilante que estava próximo à sua residência, entrou e fechou a porta. O assaltante ainda efetuou três disparos de pistola calibre 380, mas não chegou a atingir a vítima, mas a porta. As cápsulas e os projeteis estão na delegacia para investigação. A vítima pediu providências à polícia.

MOTO FURTADA DO ESTACIONAMENTO DA ADAGRO

O furto aconteceu na manhã de terça-feira, 26/05/09, quando o funcionário público estadual Antonio Miguel de Alencar de 50 anos chegou para trabalhar e estacionou sua moto, uma Honda NXR – 125 Bros – ES – Placa – KIB – 4797, ano 2003 no estacionamento da ADAGRO. Ao sair por volta do meio dia percebeu o furto e se dirigiu até a delegacia para comunicar o fato.

ESTUDANTES ASSALTADAS PRÓXIMO AO BNB


Duas estudantes de 14 anos residentes no centro da cidade foram assaltadas por dois elementos, sendo um deles armado com um revólver, provavelmente calibre 38, os quais tomaram um aparelho celular que as vítimas conduziam. Após o assalto os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. O assalto aconteceu por volta das 20:30 de terça-feira, 26/05/09, nas imediações do BNB – Bando do Nordeste do Brasil, centro da cidade. A polícia militar foi avisada e fez várias diligências no intuito de localizar, identificar e prender os assaltantes, mas não logrou êxito.

LESÃO CORPORAL GRAVE NO DISTRITO DO MORAIS
O caso aconteceu por volta das 08:00 da manhã de quarta-feira, 27/05/09, quando a vítima Gébson da Trindade Souza de 20 anos foi atingido por um golpe de um objeto contundente, tipo cavador, o qual lhe atingiu a cabeça, provocando um profundo corte. O acusado da lesão é o plaqueiro João Paulo Rodrigues, o Joãozinho, idade ignorada, residente no Distrito do morais. A agressão ocorreu em uma fábrica de placas onde ambos pernoitaram. A polícia ainda não sabe quais os motivos da agressão. O acusado continua foragido e a vítima que foi atendida no HMSM, já recebeu alta e está fora de perigo.

HOMEM TENTA MATAR MULHER A TIROS NA RUA 08 DE DEZEMBRO

O caso aconteceu por volta das 14:20 de quarta-feira, 27/05/09, quando o acusado José Eudes do Nascimento de 66 anos, o Zé Carroceiro, chegou à casa de sua ex-companheira na Rua 08 de Dezembro e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a mesma, os quais não chegaram a atingi-la, pegando na porta e em uma parede. O acusado tentou matar sua ex-mulher por que não se conformava com a separação. Após os disparos o mesmo fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizar e prender o atirador, mas não logrou êxito. Nas últimas horas cerca de 10 ocorrências foram registradas na emergência do HMSM, a maioria por acidentes de trânsito, mas não houve vítimas fatais. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: