ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ULTRAPASSAGEM - OUTRA MORTE NO TRÂNSITO NA BR-316 PRÓXIMO AO MORAIS


No domingo outro grave acidente de trânsito aconteceu mais uma vez nas proximidades do Distrito do Morais, zona rural de Araripina, deixando uma pessoa morta e três feridas.


Por volta das 19:30, um caminhão ainda não identificado que vinha no sentido Morais à Araripina no Km – 40 da BR-316, altura do Sítio Ramalhete, ultrapassou duas motocicletas as quais vinham quatro pessoas.


Na ultrapassagem o caminhão colidiu com as duas motocicletas, derrubando as quatro vítimas, sendo que uma teve morte no local e as outras socorridas até o Hospital e Maternidades Santa Maria.


A vítima fatal foi Paulo Roberto Gracias Delmondes, Gesseiro de 31 anos que residia no Bairro Universitário, o qual teve esmagamento de crânio e Fraturas múltiplas expostas. Os feridos foram: Erieudes Alves da Costa de 31 anos, Francisco Vágner Brito Félix de 22 anos, residente na Vila Batista e Reginaldo da Silva Pereira de 33 anos, residente no Sítio Saúna.


Esses dois últimos foram transferidos para a cidade de Petrolina, devido a gravidade dos ferimentos, mas não correm risco de morte. O caminhão e o motorista até o momento não foram identificados. As motos envolvidas no acidente foram duas CGs, Honda Titan, 150 cc de cor preta, placas – KHV – 8957 e KHS – 2042, as quais foram conduzidas até a delegacia local.


Segundo informações policiais as vítimas vinham do Distrito e Lagoa do Barro, onde estavam na barragem daquele Distrito, a qual continua sangrando a vários dias devido as chuvas caídas com grande intensidade na região.


No começo deste mês outro grave acidente com morte e envolvendo moto com caminhão, foi registrado na entrada da cidade de Trindade. A vítima também estava naquela barragem e vinha chegando em casa, quando foi atropelado por um caminhão, tendo morte imediata.


O alerta vai para as pessoas que estão se deslocando todos os domingos para Lagoa do barro, para na volta, ter atenção redobrada, principalmente nos trechos da BR- 316. Mais fotos no http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia/

Nenhum comentário: