ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 6 de maio de 2009

ÚLTIMAS POLICIAIS - CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS


MENOR DE 12 ANOS ABUSADA SEXUALMENTE PELO PADRASTO

O caso veio à tona quando a agricultora Maria Elenilde da Silva, residente na Serra do Marinheiro procurou a delegacia para denunciar o seu companheiro, o também agricultor Cícero José da Silva de 37 anos, por abusar sexualmente de sua filha, a menor de 12 anos das iniciais M.I.S. Segundo informações da mãe da garota aos agentes de plantão na Depol no último dia 01 de maio, dia do trabalhador, o fato aconteceu no último dia 15 de abril, mas só tomou conhecimento no último dia 01/05/09, ocasião em que a filha resolveu contar. Em conversa com a mãe, a menor relatou que o seu padrasto a pegou por trás, tampou sua boca, tirou sua roupa e forçou a mesma a manter relações sexuais com ele à força. Depois disse que se ela falasse para a mãe dela, ele mataria as duas. Após registrar a queixa, a mãe levou a filha para fazer exame sexológico no Hospital e Maternidade Santa Maria, o qual deu positivo, ou seja, foi constatada a penetração. O acusado foi preso pela polícia civil ainda no dia 01 de maio, foi ouvido na delegacia e negou as acusações e depois foi liberado, pois não houve flagrante e a mãe da garota não quis representar contra o mesmo.

Segundo o comissário Alexandre Campelo, a polícia civil vai fazer o procedimento, independente da mãe da vítima querer ou não representar. Enquanto isso o acusado continua em liberdade.

GOLPE DE ESTELIONATO


Por volta das 10:00 da manhã de sábado dia 02/05/09, dois homens que conduziam um veículo corsa sedan de cor branco, placa KHX – 1688, estacionaram defronte à empresa Nacional Gás, às margens da BR- 316 e compraram cinco botijões de gás, pagando com um cheque no valor de R$ 551,00. O detalhe é que a funcionária só descobriu o golpe após a saída da dupla. O cheque na realidade era falso, ou seja, era uma xérox. Diante a fraude a funcionária do estabelecimento procurou a polícia e prestou queixa.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA VILA SERRÂNEA

O caso aconteceu em um bar na noite do domingo dia 03/05/09, na Vila Serrânea. Eram 21:00 horas quando um elemento conhecido por Gleuson, deferiu cerca de três golpes de faca peixeira na pessoa de Antonio Marcos. A vítima ficou estirada no chão do bar enquanto o acusado fugiu, mas horas depois foi preso por uma guarnição da PM que já o procurava. A vítima foi socorrida até o Hospital e Maternidade Santa Maria e em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a cidade de Petrolina, onde continua internado. Seu estado de saúde é instável.

MERCADINHO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO

Na noite desta segunda-feira, 04/05/09, uma tentativa de assalto aconteceu a um mercadinho localizado na Rua Antonio Rodrigues dos Reis, proximidades da Praça do Hospital Santa Maria. Por volta das 18:30, dois elementos que estavam em uma moto, pararam em frente ao mercadinho GUGUI, ocasião em que um deles desceu e anunciou o assalto. A proprietária do mercadinho, a comerciante Brígida Maria Oliveira de 34 anos ficou apavorada e começou a gritar, chamando por seu marido. O assaltante se assustou e fugiu com o comparsa em uma moto ainda não identificada. O caso foi registrado na DEPOL.

Nas últimas horas quatro pessoas deram entrada na emergência do HMSM, sendo um caso de acidente de trabalho, Um acidente de trânsito com duas pessoas feridas e uma agressão física por espancamento.

Nenhum comentário: