ARARIPINA

ARARIPINA

terça-feira, 1 de setembro de 2020

OURICURI, MOREILÂNDIA E EXU - VÁRIAS PESSOAS E DONOS DE BARES SÃO DETIDOS PELA PM POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL


Por volta das 10:30 da manhã de sexta-feira 28/08, a equipe da Polígono ao realizar rondas com abordagens na Avenida Manoel Irineu de Araújo, centro da cidade de Ouricuri, flagrou o senhor A.N.S. 64 anos comercializando bebidas alcoólicas. Foi apreendida uma garrafa de cerveja. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No mesmo dia por volta das 19:50, a GT-7112 ao realizar rondas e abordagens na Rua Nossa Senhora de Fátima, flagrou o senhor V.M.B.S. 23 anos, comercializando bebidas alcoólicas. Foram apreendidas 19 garrafas de cervejas. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

No sábado 29/08, às 22:30, a equipe da GT-7111 em operação conjunta com a GT- OPERAÇÕES, GT-POLIGONO E GT E GT-OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO, foram informadas de que na Chácara São José, localizada na BR-316, zona rural de Ouricuri, havia um evento festivo, com aglomeração de pessoas, descumprindo o decreto Estadual de combate ao covid-19. Na ocasião, foram conduzidos para delegacia de Policia Civil local, P. V. L. de A. N, 35 anos, N. A. dos S, 25 anos e R. G. da S, 27 anos, onde foram lavrados 03 (três) termos circunstanciados de ocorrência (03 TCO´S). 
Já no município de Moreilândia, às 10:30 da manhã de sexta-feira 28/08, a GT- 7321 ao realizar rondas na cidade, foi acionada pela Vigilância Sanitária local para dar apoio na averiguação de uma denúncia de bar aberto, tendo sido flagrado o senhor C.V.F.G. 67 anos comercializando bebidas alcoólicas no interior do seu estabelecimento, causando aglomeração de pessoas. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No sábado dia 29/08, às 18:30min, a equipe da ROCAM foi informada por populares de que no Loteamento Vila Exu havia aglomeração de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas. Na ocasião foi constatado aproximadamente 15 pessoas, sem mascaras, ingerindo bebida alcoólica, descumprindo o decreto estadual em combate ao COVID- 19. A proprietária do estabelecimento a senhora C. N. da S, 29 anos foi conduzida a DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO). 
Ainda em Exu por volta das 15:00 de ontem, segunda-feira 31/08, a equipe do GATI, em operação conjunta com a equipe do serviço reservado Malhas da Lei, se dirigiram até um bar na Rua Cantarino, Bairro Gonzagão, próximo ao Açude Manacá, onde flagraram 04 (quatro) pessoas (A.F.V, 51 anos, J.R.F.S, 55 anos, A.J. O.S, 34 anos e R.S.S, 17 anos) consumindo bebidas alcoólicas, além de não fazerem o uso de máscara, descumprindo o Decreto Estadual de Combate ao COVID-19. 
A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foram lavrados 03 (três) Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e 01 (um) Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC)*. 
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: