ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de setembro de 2020

OURICURI, SANTA CRUZ E ARARIPINA - PM APREENDE DROGAS E PRENDE PESSOAS POR TRÁFICO


Por volta do meio-dia de ontem, segunda-feira 21/09, a equipe ROCAM após receber informações da DPC de Ouricuri, se dirigiu até o Sítio da Solta quando verificou uma movimentação estranha na oficina do senhor M. J. da S.
Após a abordagem foi encontrada a quantidade de 50 (cinqüenta) pés de planta análoga a maconha, 32 (trinta e duas) gramas de semente e ainda uma quantidade de substância já pronta para o consumo. Com o apoio da GT-7112 o proprietário e as substâncias envolvidas na ocorrência foram encaminhados para DPC, onde foi lavrado o Flagrante delito. 
Em Santa Cruz da Venerada no dia de ontem, 21/09, aproximadamente às 15:20, a GT 7131 após receber informações da Equipe Malhas da Lei de que o senhor W. S. de S., 21 anos vendia drogas. Ao fazer rondas a equipe se deparou com o indivíduo defronte a sua residência e ao realizar a abordagem foi encontrado consigo o equivalente a 01 grama de substância análoga a maconha. A ocorrência foi encaminhada a DPC onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Já em Araripina, por volta das 10:00 da manhã de sábado, a ROCAM foi informada pela Equipe Malhas da Lei, de que dois casais estavam traficando drogas em uma residência, na Quadra F, n° 15, no Residencial Nossa Senhora da Conceição, Alto da Boa Vista. De imediato, o efetivo se deslocou ao local, juntamente com a GT 01. Então, foi realizada uma campana, na qual foi verificada a movimentação de vários usuários que entravam e saiam da residência observada. Diante do ocorrido, prontamente, o efetivo se dirigiu a casa, onde sua proprietária autorizou a revista. Durante as buscas, foram encontradas 47 gramas prensadas, de substância análoga à maconha, 5 petecas do mesmo entorpecente pesando aproximadamente 13 gramas e R$ 177, 30 em espécie. Todo o material foi encontrado dentro de um guarda-roupa e de um colchão. Um dos envolvidos assumiu ser o proprietário. Ainda durante a revista, foram encontrados 27 pinos de substância análoga à cocaína, pesando 15 gramas ao todo, e aproximadamente 100 sementes de maconha. A proprietária da casa assumiu ser a dona desta parte, que estava dentro de um fundo falso de uma cômoda. Diante dos fatos, os 4 envolvidos, que moravam na mesma residência, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à D.P.C. de Ouricuri-PE. Tudo registrado no BO 1394/2020. 

RESULTADO 

- 03 Flagrantes 

MATERIAIS APREENDIDOS 

- 60 gramas de maconha 

- 100 sementes de maconha 

- 27 pinos de cocaína, totalizando 15g 

- 177,30 R$ em Espécie 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ 9ª CIPM 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: