ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de setembro de 2020

IF SERTÃO - CAMPUS OURICURI VAI REALIZAR O CICLO DE PALESTRAS ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA


O Campus Ouricuri vai promover o Ciclo de Palestras Administração Contemporânea (CPAC), que ocorrerá nas noites das quartas-feiras do mês de outubro em modo on-line. O evento será transmitido pelo canal de YouTube “ifsertaope.ouricuri”, é gratuito e terá quatro palestras.

Para se inscrever, é necessário ter cadastro no site IF Eventos. Caso o(a) interessado(a) já o possua, deve fazer o acesso com login e senha e confirmar a inscrição na palestra. Caso o(a) interessado não tenha cadastro, deve realizá-lo, informando os dados solicitados. Tudo isso deve ser feito por meio do link: ifeventos.ifsertao-pe.edu.br. Ao todo, serão 100 vagas disponibilizadas para certificação.
O professor de Administração da unidade escolar, Ítalo Anderson, afirmou que o objetivo do CPAC é estabelecer espaço de debate sobre temas contemporâneos relacionados à Administração e contou: “Ele foi pensado para estabelecer um espaço de diálogo entre pesquisadores e a comunidade em geral para apresentação de temas associados à inovação , estratégia e sustentabilidade, levando em consideração o contexto atual”. Outras informações no site do IF Sertão - PE (www.ifsertao-pe.edu.br)

Da ASCOM/ IF Sertão Campus Ouricuri 

Nenhum comentário: