ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

ARARIPINA, OURICURI E TRINDADE - PM APREENDE ENTORPECENTES E CONDUZ PARA AS DELEGACIA PESSOAS POR POSSE E TRÁFICO DE DROGAS


Por volta das 02:00 da madrugada de ontem, quinta-feira 17/09, a PATRULHA RURAL em combate ao CVLI e CVP, ao realizar rondas e abordagens no conjunto Asa Branca, zona urbana de Araripina, recebeu informações de possível comercialização de entorpecente. Ao chegar ao local indicado foi realizado abordagem ao indivíduo de iniciais F.J.S e na busca pessoal foi encontrado uma porção de substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 01 grama. Ainda segundo a polícia, no dia 11/09, o mesmo indivíduo foi conduzido até a DPC de plantão pelo mesmo delito, conforme BO 1332/2020. O material foi apreendido e o imputado foi conduzido até a DPC de Araripina para procedimentos cabíveis. Tudo foi registrado no BO 1381/2020. RESULTADO: 01 T.C.O. 
No município de Ouricuri, por volta das 18:50 de ontem, quinta-feira 17/09, a Equipe da ROCAM ao realizar rondas, se deparou com J. L. S., 40 anos, G. S. S., 25 anos e J. F. O., em atitude suspeita, estando o primeiro envolvido portando uma faca. Quando o policiamento preparava-se para abordá-los, os mesmos adentraram de imediato em uma residência, no entanto, foram seguidos, sendo observado que um deles havia entrado em um banheiro, o qual após ser revistado, foi encontrado 06 gramas de substância análoga à maconha. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a DPC, onde foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (03 TCOs). 
No município de Trindade, por volta das 09:45 da manhã da quarta-feira 16/09, a viatura do GATI, realizando rondas recebeu denúncia de que em uma casa na rua Guadalajara estava acontecendo comercialização de entorpecentes e o proprietário estava cultivando alguns pés de maconha. Ao chegar no a polícia observou uma movimentação de pessoas, logo em seguida foi realizada a abordagem e ao indagar a esposa do acusado pelo comércio e suposto cultivo, a mesma confirmou a veracidade da denúncia e mostrou o local onde estava o entorpecente e o plantio. De Imediato os policiais saíram em diligências a procura do acusado que não estava em casa no momento da abordagem, onde não foi possível localizar, mas foi qualificado para o andamento do processo judicial. O material apreendido foi entregue na 204ª D.P.C. de TRINDADE, pra medidas cabíveis, conforme BO 1373/2020. MATERIAL APREENDIDO: 02 sacolas de substância análoga à maconha (412 gramas), 08 - Pés de maconha; 12 - Petecas de maconha; 01 - Celular BLU preto; 02 - Balança de precisão. RESULTADO: Inquérito Policial.  
Ainda no município de Trindade, por volta das 18:00 da última quarta-feira 15/09, policiais do GATI, durante rondas e abordagens, em combate ao CVLI e CVP, realizou uma abordagem a um veículo SIENA de cor prata, placa KIQ-3978, e no interior do veículo foi encontrado uma porção de substância análoga à maconha, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. 
Diante dos fatos, o condutor do veículo juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à 204ª D.P.C., para adoção das medidas cabíveis. Tudo foi registrado no BO 1371/2020. RESULTADO: 01 TCO. MATERIAL APREENDIDO: 01 - PETECA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA, PESANDO 24 GRAMAS; 01 - CELULAR NOKIA; R$ 276,00 (DUZENTOS E SETENTA E SEIS REAIS). 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: