ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

ARARIPINA E OURICURI - PESSOAS SÃO DETIDAS POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA


Por volta dos primeiros 00:13 da madrugada de ontem, domingo 27/09, a GTRI 9.012 (Patrulha RURAL), quando em rondas e abordagens no Distrito de Nascente Zona Rural de Araripina, em combate ao CVLI e CVP, ao dar ordem de parada ao indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha, sem placa, o mesmo desobedeceu realizando manobras perigosa pondo em risco sua vida e a de terceiros. O efetivo fez o acompanhamento, e ao proceder à abordagem ao indivíduo foi constatado que ele era menor de idade, e se encontrava portando uma faca. Ele foi conduzido juntamente com sua genitora e o material apreendido à DPC local para as medidas cabíveis. A motocicleta não foi conduzida à DPC por falta de meios. Ocorrência gerada sob o BOPM nº1434/2020. RESULTADO: BOC. 

Também em Araripina, por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de sexta-feira 25/09, a GTI 9.000, Operações, quando em rondas e abordagens avistou alguns indivíduos em atitude suspeita, próximo à Igreja matriz. Eles foram abordados, sendo encontradas três (03) facas, tipo peixeira. Os mesmo foram conduzidos juntamente com o material aprendido, à DPC local, para as medidas cabíveis, conforme BO 1421/2020. RESULTADO: 02 TCOs. 
Ainda em Araripina, também na sexta-feira 25/09, por volta das 21:30, a GE ROCAM, GT OPERAÇÕES, RURAL e GT 01 quando em rondas e abordagens na cidade, ao proceder à abordagem em um bar, encontrou um canivete com um dos indivíduos que estava presente. Ele foi conduzido juntamente com o material à DPC local para as medidas cabíveis. Ocorrência gerada sob o BO PM nº1427/2020. RESULTADO. 01 TCO. 
Já no município de Ouricuri, por volta das 22:30 da última quinta-feira 24/09, a GT- 7111 foi solicitada pelo graduado de operações para averiguar uma ocorrência de ameaça no Sítio São Bento, zona rural do município. Segundo a polícia o acusado F.F.A.C. 32 anos ameaçou de morte utilizando uma faca tipo peixeira o seu genitor A.S.C. 58 anos. A arma branca foi localizada, apreendida e as partes foram apresentadas na delegacia de polícia local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o acusado. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 7º BPM 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: