ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

OURICURI, TRINDADE E ARARIPINA - POLÍCIA MILITAR PRENDE PESSOAS POR DIREÇÃO PERIGOSA E APREENDE VEÍCULOS


Por volta dos primeiros 00:55 de terça-feira 22/09, a equipe da GT 7112 ao fazer rondas e abordagens no Centro de Ouricuri se deparou com o senhor J. L. A. L., 22 anos, realizando manobras perigosas em via pública em um veículo de marca Toyota, modelo Corolla, de cor preta. Ao fazer a abordagem verificou-se sinais de embriaguez evidente como hálito etílico, voz embargada e o andar trôpego. Ainda segundo a polícia o indivíduo se recusou a realizar o teste de etilômetro na Polícia Rodoviária Federal e juntamente com o seu veículo foram apresentados na DPC, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). 
No município de Trindade, também na terça-feira 22/09, quando em rondas em combate ao CVLI e CVP, a GGI 9.031 (GATI), avistou dois indivíduos numa motocicleta Honda POP 110 de cor vermelha, placa PKM - 4241, em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem constatou-se que o condutor era menor de idade. O efetivo localizou seu responsável que entregou o veículo e em seguida foram conduzidos junto com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis, conforme BO n°1417/2020. RESULTADO: 01 B.O.C. e 01 TCO. O veículo foi liberado. 
Ainda em Trindade, na segunda-feira 21/09, por volta das 21:40, a GE GATI ao realizar rondas e abordagens se deparou com um indivíduo numa moto HONDA POP 110 sem placa, cor branca, em atitude suspeita. Ainda segundo a polícia, ele ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo feito o devido acompanhamento. Durante o trajeto, o piloto praticou manobras perigosas colocando em risco a sua vida e de terceiros, momento que se desequilibrou e colidiu com uma calçada, chegando a cair, porém não teve nenhuma lesão, apenas prejuízo material. Foi feita a abordagem não sendo encontrado nada de ilícito. Diante dos fatos ele foi conduzido junto com a motocicleta à delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1413/2020. RESULTADO: 01 - TCO. 
No município de Araripina, na segunda-feira 21/09, por volta das 18:30, o MOTO PATRULHAMENTO quando em rondas e abordagens no Bairro Zé Martins no combate ao CVLI e CVP, se deparou na Rua Santa Luzia com uma pessoa conduzindo uma moto sem placa e sem cano de descarga, modelo Honda XLR 200 de cor azul, causando perturbação de sossego alheio por poluição sonora. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais conforme B.O.1412/2020. RESULTADO: TCO. 
Ainda em Araripina, horas antes, por volta das 11:00 da manhã do mesmo dia, segunda-feira 21/09, policiais do GATI realizavam rondas e abordagens quando se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta Yamaha YBR de cor verde e placa KIT-0461, em alta velocidade e com a descarga adulterada, causando perturbação do sossego da sociedade e colocando em risco a sua vida, e a de terceiros que circulavam pela via. Foi realizada a abordagem e o envolvido juntamente com a motocicleta foi conduzido a DPC para ser tomado as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1409. RESULTADO: TCO. 

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ 9ª CIPM

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: