No município de Trindade, também na terça-feira 22/09, quando em rondas em combate ao CVLI e CVP, a GGI 9.031 (GATI), avistou dois indivíduos numa motocicleta Honda POP 110 de cor vermelha, placa PKM - 4241, em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem constatou-se que o condutor era menor de idade. O efetivo localizou seu responsável que entregou o veículo e em seguida foram conduzidos junto com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis, conforme BO n°1417/2020. RESULTADO: 01 B.O.C. e 01 TCO. O veículo foi liberado.
Ainda em Trindade, na segunda-feira 21/09, por volta das 21:40, a GE GATI ao realizar rondas e abordagens se deparou com um indivíduo numa moto HONDA POP 110 sem placa, cor branca, em atitude suspeita. Ainda segundo a polícia, ele ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo feito o devido acompanhamento. Durante o trajeto, o piloto praticou manobras perigosas colocando em risco a sua vida e de terceiros, momento que se desequilibrou e colidiu com uma calçada, chegando a cair, porém não teve nenhuma lesão, apenas prejuízo material. Foi feita a abordagem não sendo encontrado nada de ilícito. Diante dos fatos ele foi conduzido junto com a motocicleta à delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1413/2020. RESULTADO: 01 - TCO.
No município de Araripina, na segunda-feira 21/09, por volta das 18:30, o MOTO PATRULHAMENTO quando em rondas e abordagens no Bairro Zé Martins no combate ao CVLI e CVP, se deparou na Rua Santa Luzia com uma pessoa conduzindo uma moto sem placa e sem cano de descarga, modelo Honda XLR 200 de cor azul, causando perturbação de sossego alheio por poluição sonora. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais conforme B.O.1412/2020. RESULTADO: TCO.
Ainda em Araripina, horas antes, por volta das 11:00 da manhã do mesmo dia, segunda-feira 21/09, policiais do GATI realizavam rondas e abordagens quando se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta Yamaha YBR de cor verde e placa KIT-0461, em alta velocidade e com a descarga adulterada, causando perturbação do sossego da sociedade e colocando em risco a sua vida, e a de terceiros que circulavam pela via. Foi realizada a abordagem e o envolvido juntamente com a motocicleta foi conduzido a DPC para ser tomado as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1409. RESULTADO: TCO.
Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ 9ª CIPM
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário