ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

OURICURI - PM DETÉM VÁRIAS PESSOAS NO FIM DE SEMANA COM VEÍCULOS IRREGULARES, EMBRIAGEZ AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA


Por volta das 16:25 de quinta-feira 24/09, a equipe da GT-7111, foi acionada pela central de operações a fim de atender uma ocorrência no Povoado de Santa Rita. Incontinenti os policiais militares se deslocaram ao local do fato e encontraram o suspeito, uma mulher das iniciais J.A.D, de 27 anos, a qual dirigia um carro de marca VW, modelo Saveiro, cor prata, ano 2009/2010, e ao ser abordado foi constatado que ela apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. 
Ainda na quinta-feira 24/09, por volta das 21:30, a equipe ROCAM de Ouricuri realizava rondas ostensivas no Bairro Nossa Senhora do Carmo, quando avistou J.M.O. 25 anos conduzindo o veículo Fiat/Pálio Fire Flex, cor cinza, ano 2007, em atitude suspeita. Ao ser abordado foi percebido que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o acusado afirmou ter bebido 10 latinhas de cervejas. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. 
No dia seguinte, sexta-feira 25/09, por volta das 09:20, a equipe da GT 7112, realizava rondas quando se deparou com J. dos S. F., 17 anos, menor de idade em uma motocicleta HONDA POP 100 DE COR VERMELHA, e informou que sua genitora E. dos S. F., 39 anos, havia lhe entregado o veiculo. A ocorrência foi encaminhada para a DP, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciada (BOC). 
Ainda na sexta-feira por volta das 17:40, a equipe da GT-7112 de TRANSITO, ao realizar rondas e abordagens se deparou com A. P. S., 30 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA POP 100 DE COR PRETA em alta velocidade, onde o condutor quase colidiu com a viatura. Em seguida foi feito o acompanhamento e dada à ordem de parada, foi verificado que o condutor estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DP onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. 
No sábado dia 26/09, por volta de 01:50 da madrugada, a equipe daGT-7112 TRANSITO, ao realizar rondas e abordagens se deparou com o senhor E. M. da S., 28 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, em alta velocidade, em seguida foi feito o acompanhamento e dada à ordem de parada, foi verificado que o condutor estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DP onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. 
No domingo 27/09, por volta das 10:40 da manhã, a equipe da GT- 7111, ao realizar rondas e abordagens pela Avenida Antonio Pedro da Silva, próximo a Caixa Econômica, avistaram F. I. B. M, 22 anos, agricultor, conduzindo uma motocicleta Honda Pop 110, cor vermelha, ano 2017, emitindo barulho excessivo pelo cano de escape e em alta velocidade, colocando em risco a vida dos transeuntes. Os policiais o abordaram e a ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Tendo em vista não ter nenhuma restrição, a motocicleta foi entregue a pessoa habilitada, indicada pelo imputado. 
Momentos depois, também no domingo por volta das 27/09, a equipe da GT- Trânsito, durante Operação Duas Rodas, ao realizar rondas e abordagens Avenida Fernando Bezerra, no Bairro Santa Maria I, avistou A. M, 22 anos, servente de pedreiro, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, e V. O. S. J, 16 anos, conduzindo uma motocicleta Jonny, 50cc, cor prata, ambos em alta velocidade e emitindo barulho excessivo, devido estarem com as descargas dos escapes livre. Ao abordarem os mesmos, os policiais constataram que o primeiro envolvido não possuía CNH e sua moto estava com o cano de escape serrado e o segundo é menor de idade. A ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foram lavrados um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). As duas motos ficaram apreendidas. 
No período da tarde do domingo 27/09, por volta das 14:00, a GT- 7111, ao realizar rondas e abordagens durante Operação Duas Rodas, avistou M. A. L. P, 19 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, com indícios de adulteração no cano de escape, tendo em vista o barulho excessivo emitido pela mesma, em alta velocidade, e realizando manobras perigosas, colocando a vida de terceiros em risco. Os policiais fizeram o acompanhamento e ao conseguir que ele parasse, o abordaram, e constataram que o mesmo não possui CNH. A ocorrência foi encaminhada a DPC local, a moto foi entregue a pessoa habilitada e indicada pelo imputado, tendo em vista a mesma não possuir nenhuma restrição, bem como foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Uma hora depois, às 15:00, a GT- 7111, ao realizar rondas e abordagens durante a Operação Duas Rodas, no Bairro Nossa de Fátima, avistou a pessoa de I.V.A., 34 anos, conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo CG 150, cor cinza, ano 2008, com indícios de adulteração do cano de escape, e quando realizada a abordagem pessoal, foi constatado que o mesmo não possui CNH. A ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Na manhã de hoje, segunda-feira 28/09, por volta das 09:40, a equipe da GT-7111, realizava rondas com abordagens referentes à Operação Duas Rodas, no centro da cidade, quando flagrou I.C.O, 26 anos conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 FAN, cor cinza, ano 2008, com a descarga do veículo aberta, produzindo intenso ruído, perturbando o sossego alheio. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado 01 (um) Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Também na tarde de hoje, segunda-feira 28/09, por volta das 16:26, a equipe da GT-7111 realizava rondas com abordagens referentes à Operação Duas Rodas, na Avenida Tamboril quando flagraram A.F.S.P, 23 anos conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 FAN, cor preta, ano 2006, com a descarga do veículo aberta, produzindo intenso ruído, perturbando o sossego alheio. Ao ser realizada a abordagem pessoal foi verificado que o condutor não possuía CNH e que o veículo foi adquirido através de leilão com destinação apenas para retirada de peças e não tinha permissão para transitar em via pública. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado 01 (um) Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o veículo ficou recolhido. 

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário: