ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de setembro de 2020

ARARIPINA - HOMEM BALEADO NO CENTRO MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI


Um homem identificado por Duá Lacerda, idade não informada, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:30 de sábado 19/09, na Rua Coelho Rodrigues, no Centro de Araripina. 

Conforme informações policiais, a vítima foi baleada por elementos não identificados que fugiram após os disparos tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros até a UPA de Araripina, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na madrugada de domingo 20/09. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de setembro em Araripina, e o 6º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 16º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 46 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: