Na noite da última quinta-feira 17/09, por volta das 21:40, a GE GATI 9.031, quando em rondas e abordagens em combate ao CVLI e CVP, em TRINDADE, foi acionada pela Central de Operações, que relatou ter recebido denúncia anônima informando que foram efetuados aproximadamente vinte (20) disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades do motel LOVE STAR, em Trindade.
De posse das informações a polícia seguiu para o local onde localizou no SÍTIO BEZERROS, próximo à BR 316 o autor dos disparos. Ele estava de posse de duas armas de fogo, sendo uma em punho, o REVOLVER CAL. 38, MARCA TAURUS, e outra na cintura, uma pistola CAL 22, DE MARCA BERSA, FAB ARGENTINA, CAPACIDADE DE 10 TIROS.
Segundo a polícia o acusado estava visivelmente embriagado, e não estava portando os documentos obrigatórios, e que não iria apresentá-los, sendo que em momento posterior sua esposa levou os CRAFS das armas, porém não apresentou os documentos que comprovassem a posse delas para àquele endereço.
Diante dos fatos o acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido para a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis. O imputado não sofreu qualquer dano físico ou psicológico decorrente da ação policial, bem como não foi necessário o uso de algemas. Tudo foi registrado no BO 1387/2020.
MATERIAL APREENDIDO:
01 REVÓLVER TAURUS CAL.38;
01 PISTOLA BERSA CAL.22;
(12) MUNIÇÕES CAL.38 INTACTAS;
(10) MUNIÇÕES CAL.22 INTACTAS;
(09) MUNIÇÕES CAL.22 DEFLAGRADAS.
RESULTADO
Flagrante, solto mediante fiança
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário