ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

IPUBI - JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO POR OCUPANTES DE CARRO


Um jovem identificado por David Feitosa Alves, de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17:20 de ontem terça-feira 29/09, na Rua Antônio Tavares, no Centro da cidade de Ipubi. 
Segundo informações policiais e relatos de populares, indivíduos não identificados chegaram em um carro e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. 

Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro em Ipubi, e o 7º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 47 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: