ARARIPINA

ARARIPINA

terça-feira, 15 de setembro de 2020

SANTA CRUZ DA VENERADA, BODOCÓ, OURICURI E MOREILÂNDIA - VEÍCULOS ADULTERADOS, FURTADOS E IRREGULARES APREENDIDOS NA OPERAÇÃO DUAS RODAS


Por volta das 17:15 de sexta-feira dia 11/09, a GT-7131, realizava rondas na Rua Petronilio Soares, no Centro de Santa Cruz da Venerada, quando flagrou A.P.S 23 anos, conduzindo uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Fan, cor preta, ano 2008, com indício de adulteração de escapamento. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não possuía CNH. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Nesta mesma data, 11/09, no município de Bodocó, aproximadamente às 22h00, a GT 7211, ao efetuar rondas pelo Bairro São Francisco, presenciou N. V. M. R, 20 anos, soldador, conduzindo um Gol 1.6, modelo City, cor preta, em alta velocidade. Os policiais saíram em acompanhamento, quando o envolvido efetuou uma manobra perigosa, deu um “cavalo de pau”. Os policiais conseguiram que o imputado parasse, o abordaram e logo em seguida a ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o veículo ficou apreendido. 
Ainda no município de Bodocó, nos primeiros 00:30 da madrugada de domingo 13/09, a GT-7211, realizava rondas na Avenida Agamenon Magalhães, no centro, quando deparou-se com C.G.G.S., 20 anos, conduzindo a motocicleta marca Bros 150, cor preta, ano 2012, em alta velocidade e, quando solicitado a parar o veículo, o mesmo se evadiu do local, sendo localizado no Bairro São Francisco, onde foi abordado com apoio da GTR-7211. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No município de Ouricuri, por volta das 19:00 de sábado 12/09, a equipe da Operação Polígono realizava rondas quando flagrou C.J.R, 52 anos, conduzindo o veículo de marca VW, modelo Gol 1.0, cor Branca, ano 2003, de maneira desatenta e imprudente. Foi realizada abordagem e os policiais militares sentiram o suspeito com forte odor etílico. Ao ser indagado se ele havia consumido bebida alcoólica, o suspeito confirmou positivamente. O motorista foi conduzido para delegacia de policia civil local, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). 
No dia seguinte, domingo 13/09, também em Ouricuri, por volta das 13:40, a Equipe ROCAM, se deparou com B. de S. O. 26 anos, em uma motocicleta HONDA CG TITAN ES DE COR VERMELHA. Diante dos fatos, foi verificado que a motocicleta estava com restrição de roubo ou furto. O proprietário ainda informou que comprou o veiculo de T. F., que não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado o flagrante delito. 
Ainda em Ouricuri, na data de ontem, segunda-feira 14/09, à 01:10 da madrugada, a GT-7112 ao fazer rondas se deparou com A. S. B., 25 anos conduzindo uma motocicleta Honda modelo FAN 160 de cor preta em alta velocidade, e após a abordagem foi feito o preenchimento do Termo de Constatação de Embriaguez que foi assinado pelo condutor. A ocorrência foi encaminhada a DP local, onde foi instaurado o flagrante delito. 
No mesmo dia em Ouricuri, 14/09, por volta das 17:00, a equipe da GT-7111, durante a operação DUAS RODAS, deparou-se W. R. dos S, 26 anos, conduzindo uma motocicleta ITALIKA FT125; VERMELHA, em alta velocidade, realizando manobras arriscadas, colocando em risco a integridade física da coletividade. Durante a abordagem, o imputado ainda resistiu à condução pelo policiamento. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO). A motocicleta ficou apreendida. 
Já em Moreilândia, por volta das 13:30 de domingo 13/09, as Equipes do GATI, se depararam com O. A. M., 43 anos, em uma motocicleta HONDA POP 100 DE COR VERMELHA SEM PLACA. Diante dos fatos, a Equipe do NIS-4 verificou pela numeração do chassi onde constatou que a motocicleta estava com restrição de roubo ou furto. O proprietário ainda informou que comprou o veiculo de H. B. B., 32 anos. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Inquérito por Portaria (IP). 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: