ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de setembro de 2020

BODOCÓ, EXU E SANTA CRUZ DA VENERADA - PESSOAS SÃO DETIDAS COM VEÍCULOS IRREGULARES E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA OPERÇÃO DUAS RODAS


Por volta das 02:50 da madrugada de sexta-feira 25/09, a equipe da Guarnição Tática de Bodocó, realizava rondas com abordagens referentes à Operação Duas Rodas, quando flagrou a pessoa de A.S.S, 37 anos, conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo Titan 150, cor preta, ano 2004/2005, em alta velocidade e com manobras perigosas. Foi dada a ordem de parada, porém o suspeito desobedeceu, sendo feito o acompanhamento e a interceptação do mesmo. Ao ser abordado, o suspeito apresentou visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e ainda resistiu a ordem dos policiais militares. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. 
No mesmo dia 25/09, também em Bodocó, por volta das 13:10, a equipe da GRT 7111, realizava patrulhamento quando se deparou com o senhor M. J. da S., 22 anos, conduzindo pelo contra-fluxo da via uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, com o farol apagado, causando perigo de dano e ainda com o cano de escape adulterado e sem fazer uso do capacete de segurança. A ocorrência foi encaminhada para a DP onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No domingo 27/09, também em Bodocó, por volta das 18:40, a equipe da GT-7211, ao realizar rondas e abordagens durante Operação Duas Rodas, se deparou com M. F. T, 26 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, emitindo barulho excessivo e em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em risco. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Ainda em Bodocó por volta das 23:30 do domingo 27/09, a equipe da GT-7211, ao realizar rondas e abordagens durante Operação Duas Rodas, avistou A. G. A. A, 15 anos, estudante, conduzindo uma motocicleta Shineray Phoenix, 50cc, cor vermelha, ano 2014, fazendo manobras perigosas, empinando. Ao perceber a presença da PM, o adolescente tentou fugir, saindo em alta velocidade pelas ruas da cidade, foi feito o acompanhamento até que o mesmo parou e foi abordado. O pai do adolescente, A. A, 63 anos, motorista, foi localizado e a ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). 
No dia de ontem, segunda-feira 28/09, por volta das 23:00, também em Bodocó, a equipe da Patrulha Rural ao realizar rondas e abordagens no povoado de Sipaúba visualizou o veículo marca Gol, cor cinza, ano 2011 colidido na parede da fachada da casa de C.R.S. 55 anos. 
A pessoa de J.P.A.S. 22 anos conduzia o veículo e ao efetuar uma marcha à ré perdeu o controle colidindo na parede, ele não possuía CNH e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O proprietário do veículo G.S.L. 27 anos foi localizado e ambos apresentados na DP local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No município de Exu, por volta das 23:22 da sexta-feira 25/09, a equipe da ROCAM, ao realizar rondas e abordagens se deparou com o senhor A. da S. S., 24 anos, em alta velocidade em uma moto Honda 150 FAN de cor preta, e ao ser dado ordem de parada o mesmo jogou a moto sobre o policiamento tentando evadir-se mas não logrou êxito, durante a abordagem constatou-se que o condutor não possui CNH. A ocorrência foi encaminhada para a DP onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência 
Ainda em Exu no domingo 27/09, por volta das 09:30 da manhã, a equipe da ROCAM, realizava rondas na Rua 03, Bairro Popular Nova, quando avistou a pessoa de A.E.A.L., 14 anos, conduzindo a motocicleta de marca Wuyang, modelo Wy 150, cor vermelha, e ao realizar a abordagem foi constatado que o mesmo era menor de idade e, que teria pego o veículo com seu genitor, o Sr. A. A. S, 39 anos. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Em Santa Cruz da Venerada, por volta das 10:20 da manhã de domingo 27/09, a GT- 7131, ao realizar rondas na Avenida 3 de Maio, deparou-se com S. S. M, 13 anos conduzindo a motocicleta de marca Dafra, modelo Speed 150, cor amarela, ano 2010 emitindo barulho excessivo pelo cano de escape e, ao realizar a abordagem foi constatado que o mesmo era menor de idade. De acordo com ele, a pessoa de A.O.S.M., 40 anos havia lhe emprestado o veículo. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Ainda em Santa Cruz no dia de ontem, 28/09, às 16:00, a equipe da Guarnição Tática de Santa Cruz, recebeu a informação de que no Sítio Malhada do Boi havia um desmanche de motocicletas. Os policiais se deslocaram em diligência e encontraram na residência do senhor J.J.G.S, 18 anos uma motocicleta de marca Honda, modelo CG Titan, cor vermelha, com o chassi adulterado, sem o motor e faltando algumas peças. 
Nas buscas os policiais encontraram ainda a quantidade de 09 (nove) gramas de uma substância análoga à cocaína. O imputado não se encontrava em sua residência e sua genitora informou que ele já foi preso por envolvimento com entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi aberto um Inquérito por Portaria. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: