ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de setembro de 2020

SALGUEIRO - MUNICÍPIO CONFIRMA 35ª MORTE CAUSADA PELA CONVID-19


O município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, confirmou mais uma morte em decorrência da Covid-19. Agora, o município contabiliza 35 vítimas da doença. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, na noite da segunda-feira (21), a vítima é um idoso, com comorbidades.

O teste dele deu positivo no dia 20 de agosto. O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, recebendo os cuidados médicos, mas faleceu na segunda-feira.

Além desta morte, outras 25 pessoas tetaram positivo para a doença. Segundo o boletim, são 15 mulheres e 10 homens, confirmados através de testes rápidos e do método Swab. Todos os novos casos estão em isolamento domiciliar e serão supervisionados pelas Unidades de Saúde de forma periódica até chegarem a fase de recuperação.

Agora, Salgueiro tem 1.524 casos confirmados da Covid-19. O município também apresenta 1.222 curas, além das 35 mortes. O estado de Pernambuco tem 141.777 casos confirmados da Covid-19 e 8.025 óbitos causados pela doença, de acordo com o mais recente boletim divulgado.

Fonte - G1/ Petrolina

Nenhum comentário: