ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de setembro de 2020

TRINDADE E ARARIPINA - PM APREENDE CAIXAS DE SOM E CONDUZ PARA AS DELEGACIAS PESSOAS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


Por volta das 19:50 de domingo 20/09, a GE 9.031 GATI quando em rondas e abordagens no combate ao CVLI e CVP na cidade de Trindade, foi acionada por populares para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego, na rua João Francisco do Nascimento, onde uma pessoa estava causando perturbação no local, com sua caixa de som. Ao chegar ao local a polícia constatou a veracidade do fato. O imputado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais conforme B.O.1404/2020. RESULTADO: TCO; CAIXA DE SOM APREENDIDA. 
Na sexta-feira 18/09, também em Trindade, a GE GATI 9.031, realizava rondas e abordagens quando recebeu informações de que no Sitio Juá, próximo à praça, estaria havendo uma perturbação do sossego. De posse das informações os policiais foram até o local e flagraram uma pessoa na frente de um bar com o volume do som automotivo muito alto, causando perturbação do sossego da população. Diante dos fatos ele foi conduzido juntamente com o som à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1390. RESULTADO: TCO. MATERIAL APREENDIDO: 01 CAIXA DE SOM. 
Na noite do sábado 19/09, em Araripina, por volta das 23:00, a GTRI RURAL quando em rondas e abordagens no combate ao CVLI e CVP, foi acionada por populares para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego, na rua João Martins Vieira, onde uma pessoa estava causando perturbação no local com seu som automotivo. Ao chegar ao local foi constatado o fato. O imputado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais conforme B.O. 1399/2020. RESULTADO: T.C.O.

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: