ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PERNAMBUCO - SAD OFERECE 2,7 MIL VAGAS EM CURSOS A DISTÂNCIA NO MÊS DE OUTUBRO


Que tal investir no seu desenvolvimento pessoal e se qualificar profissionalmente? Uma boa dica é participar de um dos 29 cursos a distância (EaD) oferecidos pela Secretaria de Administração (SAD), por meio do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos de Pernambuco (Cefospe). Para o mês de outubro, estão sendo disponibilizadas 2,7 mil vagas em cursos nas diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para servidores estaduais e municipais e temos também os Cursos EaD Autoinstrucionais abertos para o público em geral. As inscrições já podem ser feitas por meio do site: www.cefospe.pe.gov.br.

Para os cursos autoinstrucionais (sem tutoria), o Cefospe está disponibilizando 1.000 (mil) vagas. As capacitações são as seguintes: Ética e Cidadania, Inteligência Emocional, Gerenciamento de Projetos I e Orçamento Público.

Na plataforma EaD On-line estão sendo ofertadas um total de 860 oportunidades distribuídas em 19 capacitações. Entre elas: Inteligência Artificial; fundamentos e aplicabilidade; Básico para elaboração de Termo de Referência; SEI - Sistema Eletrônico de Informação; Sistema de Registro de Preços; Excel (básico e intermediário), Demonstrações Contábeis aplicada ao Setor Público, Gestão e fiscalização para Contratos Administrativos, entre outras.

Já para as capacitações com tutoria estão sendo disponibilizadas 840 vagas nos seguintes cursos: Gestão ambiental no serviço público; A arte de desenvolver equipes de alta performance; Motivação e liderança na administração pública; Administração e mediação de conflitos nas organizações; Relações interpessoais no trabalho e Básico de contratos administrativos.

De acordo com a diretora do Cefospe, Analúcia Cabral, a Secretaria de Administração vem ampliando fortemente o ensino a distância desde o início da pandemia, disponibilizando novos cursos e incrementando a oferta de vagas, tanto para os servidores públicos estaduais e municipais, como também para a sociedade.

“É importante proatividade na crise, crescer e inovar, se reinventar, e estes avanços passam por investimentos em qualificação. É fundamental que os servidores aproveitem os cursos a distância do Cefospe para avançarem no desenvolvimento de novas competências e para enfrentarem os desafios atuais e futuros” atestou a diretora. Não perca tempo e faça já a sua inscrição!

Fonte - Assessoria de Imprensa da Secretaria de Administração

Nenhum comentário: