ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de setembro de 2020

BODOCÓ, EXU E TRINDADE - ARMAS DE FOGO APREENDIDAS E PESSOAS DETIDAS


Por volta das 04:00 da madrugada de hoje, terça-feira 22/09, as equipes do GATI, foram informadas pela Central do 7º BPM, que na delegacia de Bodocó se encontrava a vitima V. F. de O.,41 anos, que informou ter sido ameaçada, com uma arma de fogo. O policiamento se deslocou até o local fazendo varias diligências, mas sem êxito. Em seguida conseguiu localizar a outra vitima G. de O. L., 28 anos, que ao ser indagado sobre uma arma de fogo, confessou que possuía um revolver Taurus Cal.32 com quatro munições CBC de Cal.32 intactas. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). 
No município de Exu, às 11:00 da manhã desta terça-feira 22/09, a ROCAM foi informada por populares de que no Sítio Matozinho, zona rural do município, havia um homem portando uma arma de fogo. Na ocasião, avistou-se um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento jogou uma espingarda de fabricação artesanal no chão, e empreendeu fuga na caatinga, não sendo possível identificá-lo. A ocorrência foi apresentada na DPC local, a fim de ser instaurado o inquérito policial (IP). 
Já em Trindade, às 11:00 da manhã de sábado 19/09, policiais do GATI 9.031, quando em rondas e abordagens pela ESTRADA DA BARRA, zona rural do município, avistaram uma pessoa em uma motocicleta, o qual estava com uma espingarda CAL .32, DE MARCA CBC, N° SÉRIE 6980, enrolada em um saco plástico. Ao ser indagado informou que a arma seria utilizada para caça. Diante dos fatos ele foi conduzido até a DPC DE OURICURI, sendo a arma registrada sob o N° NIAF PCPE : 1923471, para adoção das medidas cabíveis. Tudo registrado conforme BO 1393/2020. OBJETO APREENDIDOS: 01 Espingarda CAL.32; 139 gramas de pólvora; 591 gramas de chumbo; 01 caixa de espoleta; 01 munição intacta; 02 munições deflagradas. RESULTADO: FLAGRANTE. 

Fonte/ Fotos - polícia militar de Pernambuco/ 7º BPM/ 9ª CIPM

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: