ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

ARARIPINA - RÁDIO ARARI FM SERÁ A GERADORA DO GUIA ELEITORAL


O juiz eleitoral da comarca de Araripina-PE, Dr.Eugênio Jacinto Oliveira Filho, se reuniu no início da tarde desta terça-feira (29), com representantes dos partidos que irão disputar as eleições municipais 2020. Na pauta as regras eleitorais a serem seguidas no pleito.

Os representantes das principais rádios da cidade também participaram da reunião. Na oportunidade ficou definida a forma como será veiculada a propaganda eleitoral na grade de programação das emissoras, como explicou o gerente da rádio Arari FM, Erick Lima, que participou da reunião.

“A Rádio Arari será a geradora, e a propaganda eleitoral começará a partir do dia 9 de outubro. Das 7 horas às 7h10, vai ao ar o primeiro guia, e o segundo guia, das 12h às 12h10”, explicou.

Com isso, ocorrerá uma pequena mudança no horário da programação, e o programa Araripina Urgente que começa as 7 horas em ponto, terá seu início as 7h10, logo após o guia eleitoral, acontecendo a mesma mudança com o programa policial Rota 903.

De acordo com Erick Lima, o guia eleitoral é exclusivo para os candidatos a prefeito, já a propaganda gratuita que será levada ao ar durante o dia na grade de programação da emissora, terá um tempo destinado exclusivamente aos candidatos a vereador.

“A emissora terá que disponibilizar 70 minutos diários para os partidos, sendo 60% desse tempo para os candidatos a prefeito, e 40% aos candidatos a vereador, isso na programação ao longo do dia”, frisou.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: