ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

EXU, SANTA CRUZ, OURICURI E BODOCÓ - MOTOS APREENDIAS PELA PM E PESSOAS CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA POR DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


Por volta das 17:49 de sexta-feira 18/09, durante a Operação DUAS RODAS, a equipe da GT- 7141 deparou-se com V. de S. S, 15 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125, VERMELHA, em atitude suspeita. Na ocasião da abordagem foi constatado que o condutor era menor de idade e que o senhor A. A. dos S, 41 anos, havia lhe entregado a motocicleta. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO). 
No dia seguinte, sábado 19/09, por volta das 17:40, a equipe ROCAM de Exu, realizava rondas no Bairro Gonzagão, quando avistou a pessoa de M.R.P.S., 15 anos, conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo Pop 100, cor preta, ano 2013, sem capacete e, ao realizar a abordagem foi constatado que a mesma é menor de idade. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). 
No município de Santa Cruz da Venerada, no sábado 19/09, por volta das 23:00, a equipe GT 7131, durante rondas avistou K. M. V, 30 anos, mecânico, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, em alta velocidade e com o farol apagado. Os policiais saíram em acompanhamento e ao conseguirem que ele parasse, o abordaram e constataram que o mesmo não portava o documento da motocicleta e não possuía CNH. A ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Em Ouricuri às 15:30 de ontem, domingo dia 20/09, a GT 7111, realizava rondas com abordagens na Avenida Antonio Pedro da Silva, centro, quando flagrou V.R.S., 16 anos, conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 Fan, cor preta, ano 2006, com indício de adulteração de escamento e em alta velocidade. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não possui CNH, por ser menor de 16 anos. O mesmo afirmou que sua genitora, a Sr A.C.S.R., 33 anos, havia lhe entregado o veículo. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Ainda no dia de ontem, 20/09, em Ouricuri, aproximadamente às 20:00, a GT 7111, realizava rondas com abordagens referente à Operação Duas Rodas, na Avenida Antonio Pedro da Silva, centro, quando flagrou U.F.T, 21 anos, conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 Fan, cor preta, ano 2013, com a descarga do escapamento aberta, causando intenso ruído e em alta velocidade. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não portava a documentação obrigatória do veículo (CRLV). A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
Uma hora depois, às 21:00, ainda no município de Ouricuri, a GTR-7211, quando realizava rondas no Povoado Jatobá, Zona Rural do município, avistou uma motocicleta de marca Honda 125, cor preta, com chassi e motor pinado, pertencente a A.V.M.S., 27 anos. Quando realizada a consulta pelo aplicativo Sinesp Cidadão, foi constatado que a placa correspondia a outro veículo de modelo Honda CG 125, ano 1983. A ocorrência foi apresentada na DPC, onde foi lavrado 01 (um) Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
No município de Bodocó, às 19:40 de ontem, domingo 20/09, a GT 7211, realizava rondas, quando os policiais avistaram J.A.F., 25 anos, conduzindo o veículo Gol/GL, cor bege, ano 1990, em alta velocidade, realizando manobras perigosas e, ao dar voz de parada, o mesmo tentou se evadir do local, sendo alcançado posteriormente. Foi realizada a abordagem pessoal, onde foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez e ainda, tentou resistir à abordagem policial. A ocorrência foi apresentada na DPC de Ouricuri, onde foi lavrado 01 (um) Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). 

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: