ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TRINDADE - SÍTIO SOCORRO - JOVEM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO


Por volta das 21:00 de terça-feira, 04/01/11, a vítima de 19 anos era conduzido na garupa de uma motocicleta pilotada pelo seu irmão na localidade do Sítio Socorro, zona rural de Trindade, quando foram surpreendidos por dois elementos não identificados e armados que trafegavam em outra motocicleta que anunciaram um assalto e mandaram as vítimas pararem, mas os mesmos não pararam, ocasião em que os assaltantes dispararam, atingindo a vítima no braço direito e nas costas, sendo o mesmo socorrido até o HRFB em Ouricuri, onde continua internado. O caso foi registrado na delegacia.

OURICURI - PARQUE DE EXPOSIÇÃO - MENOR DE 16 ANOS É ASSASSINADO A FACADAS
Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas no Parque de Exposição de Animais de Ouricuri e o cadáver do mesmo foi localizado por volta das 06:00 da manhã de quarta-feira, 05/01/11, por populares que passavam pelo local. Segundo a polícia o menor José Inácio Rodrigues da Silva, que residia no Bairro Santa Maria, foi morto com vários golpes de faca. Testemunhas informaram terem visto o menor na noite anterior bebendo em companhia de algumas pessoas no Bar de Sansão. Junto ao corpo do menor foi encontrada a arma do crime, a faca peixeira e copos descartáveis com vestígios de bebida alcoólica. A polícia civil compareceu ao local e removeu o corpo para o necrotério do HRFB. As investigações ficarão a cargo do departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina.

MOREILÂNDIA - SERRA DO MOSQUITO - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA

O corpo de um homem despido e de identidade ainda desconhecida foi encontrado por populares com uma perfuração de bala na cabeça e outra no peito, por volta das 06:30 da manhã de quarta-feira, 05/01/11, no Sítio Serra do Mosquito, proximidades do Distrito de Cariri Mirim na zona rural de Moreilândia. Segundo as primeiras informações da polícia a vítima teria sido atingida com apenas um disparo na cabeça e não portava documentos. O caso foi registrado na delegacia para as investigações.

BODOCÓ - SÍTIO ALTO MONTE SANTO - AGRICULTOR É BALEADO DUAS VEZES APÓS DISCUSSÃO

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Sítio Alto Monte Santo, zona rural de Bodocó, por volta das 17:00 de terça-feira, 04/01/11. Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, após uma discussão um elemento identificado apenas por Assis, residente no local da ocorrência, efetuou dois disparos de arma de fogo, um revólver calibre 38, contra a vítima de 29 anos, residente no Sítio Alto Monte, o qual foi atingido no tórax e socorrido por populares até o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde continua internado. Após os disparos o acusado fugiu tomando destino ignorado, abandonando a arma, a qual foi entregue na delegacia onde o caso foi registrado.

SANTA CRUZ DA VENERADA - PONTE DO CABOCLO - ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA MULHERES FERIDAS
Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas por volta das 10:45 da manhã de segunda-feira, 03/01/11, na PE – 604, altura da Ponte do Caboclo em Santa Cruz da Venerada. Uma equipe da PM foi ao local e ficou sabendo através do motorista, que não teve o nome revelado, que o mesmo perdeu o controle do veículo Astra Sedan, placa HJK - 9275-RJ, e bateu na ponte, descendo uma ribanceira. Duas ocupantes do veículo de 24 anos e 46 anos, ambas residentes em Itaguaí-RJ, sofreram apenas escoriações leves pelo corpo, foram medicadas no hospital local e liberadas. O caso foi registrado na delegacia.

SANTA FILOMENA - SÍTIO SERRA DO INÁCIO - AGRICULTOR ATIRA EM OUTRO COM ESPINGARDA

O agricultor de 42 anos, casado, residente no Povoado Cara Branca em Santa Filomena, efetuou um disparo com uma espingarda de fabricação artesanal contra a vítima de 40 anos,casado, residente no Sítio Serra do Inácio, também em Santa Filomena. Segundo a polícia o disparo aconteceu no Sítio Serra do Inácio por volta das 11:00 da manhã de segunda-feira, 03/01/11, mas não chegou a atingir a vítima. Após algumas diligências o acusado foi localizado, preso entregou a arma, sendo ambos entregues na DPC local. O acusado foi autuado por tentativa de homicídio.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS/II-Petrolina
Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: