ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ARARIPINA - ESTÁDIO CHAPADÃO DO ARARIPE - CADÁVER DE HOMEM É ENCONTRADO


O cadáver de um homem foi localizado por volta das 19:00 de quinta-feira, 13/01/11, no estádio Chapadão do Araripe, localizado no Bairro Universitário em Araripina. Policiais civis e militares foram ao local para averiguar o fato e identificaram a vítima como Francisco Wagner Brito, idade ignorada, o qual estava caído e não apresentava qualquer tipo de violência aparente. O corpo foi removido do local e levado até o necrotério do hospital local, sendo o caso registrado na delegacia.

ARARIPINA – II - CENTRO - TARADO É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Policiais da ROCAM de Araripina foram acionados por volta das 22:20 de quinta-feira, 13/01/11, para intervir em uma tentativa de homicídio no centro da cidade. Segundo informações da PM um indivíduo identificado por Aderaldo, idade ignorada, havia invadido a residência da vitima de 26 anos, arrombando a porta principal e portando uma faca, ameaçando-a de morte, mandando a mesma tirar a roupa pra manter relações à força com ela. Depois que a vítima passou as características físicas do acusado para o trio da ROCAM, o elemento foi preso minutos depois e conduzido até a DPC local. Ainda segundo a polícia, Aderaldo da Silva é suspeito de praticar outros crimes da mesma natureza.

TRINDADE - VILA SARAIVA - AGRICULTOR É MORTO A BALA NA FRENTE DA FILHA DE 4 ANOS
Por volta das 19:20 de quinta-feira, 13/01/11, a polícia militar de Trindade recebeu informações sobre um homicídio e rapidamente uma equipe foi ao local, na Vila Saraiva. Segundo informações de uma testemunha, um elemento identificado por Dólar, que é ex-presidiário, e outro conhecido apenas por Guega, efetuaram vários disparos de arma de fogo na vitima, o agricultor Francisco Carlos Reis de Sena de 31 anos, que residia na Rua Avelino Pereira, Vila Saraiva em Trindade. A vítima chegou a ser socorrida até o hospital local por populares, mas não resistiu e foi a óbito. A filha da vítima de apenas 4 anos foi baleada na perna, mas não corre risco de morte e um senhor que presenciou o fato também foi alvo dos disparos. A PM realizou diligências para tentar localizar os elementos, mas não conseguiram, sendo o caso registrado na delegacia.

TRINDADE – II – CENTRO - ELEMENTOS SÃO PRESOS POR ROUBO E RECEPTAÇÃO
Uma moto que foi furtada no Distrito de Nascente em Araripina foi localizada pela PM na cidade de Trindade. Segundo informações policiais, por volta das 21:30 de quinta-feira, 13/01/11, uma denuncia anônima feita ao Pelotão de Trindade, dava conta que a moto CG 150 Titã de cor azul, ano 2005, placa KGN-0611, que havia sido furtada no último dia 06/01/11 em Nascente, estava no centro de Trindade. Uma equipe da ROCAM e outra guarnição foi ao local e encontraou a moto e o indivíduo informou que comprou a moto de leilão a pessoa residente no Sítio Pau Ferrado, zona rural de Trindade. Os policiais constataram que a moto estava com o chassi adulterado e uma testemunha afirmou que o autor do roubo a moto foi o segundo elemento. Os acusados foram presos e conduzidos para a DPC local.

OURICURI – CENTRO - HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 10 ANOS

Às 11:00 da manhã de quinta-feira, 13/01/11, a polícia militar de Ouricuri foi solicitada pela coordenadora do CREAS, onde informações davam conta que dera entrada na maternidade mãe coruja daquela cidade, a menor de 10 anos. Segundo a coordena do CREAS, a criança foi atendida pelo medico de plantão daquela maternidade e foi constatado que ela teria sofrido abuso sexual. A mãe da vitima informou que o acusado era conhecido por Elias, idade ignorada, também residente em Ouricuri. Os policiais realizaram diligências e conseguiram prendê-lo, sendo encaminhado até a delegacia para esclarecimentos.

OURICURI – II - PE-604 - HOMEM MORRE AO CAIR DE MOTO
O motociclista Paulo da Conceição Martins de 44 anos morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 22:30 de sexta-feira, 14/01/11, na PE-604, próximo ao Povoado do Jacaré, zona rural de Ouricuri. Segundo informações policiais o motociclista já se encontrava sem os sinais vitais e apresentava uma perfuração no abdômen possivelmente causado pelo guidão da moto que conduzia, uma Honda CG 150 placa HYS - 5781, que estava com um pneu estourado e algumas avarias, ninguém soube informar as circunstâncias do acidente, sendo o corpo conduzido até o necrotério do HRFB em Ouricuri. A motocicleta foi entregue na DPC local onde o caso foi registrado.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO - ADOLESCENTE DE 14 ANOS GRÁVIDA COMETE SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO
A estudante Tamires Alencar Alves de apenas 14 anos cometeu suicídio por envenenamento para tentar esconder uma gravidez. Segundo informações policiais por volta das 06:00 da manhã de quinta-feira, 13/01/11, o policiamento de Santa Cruz da Venerada informado que havia acontecido um suicídio e rapidamente foi até a casa da vítima no centro da cidade, ficando sabendo no local através da mãe da vítima, que sua filha já vinha ameaçando que iria tomar veneno a qualquer momento, e por volta das 05:00 da manha quando sua mãe foi acordá-la percebeu que a mesma estava sem vida. Perto de onde a mesma dormia estava um frasco de veneno conhecido por chumbinho. Parentes e amigos revelaram a polícia que a mesma chegou a se envenenar por estar grávida e não queria que sua mãe soubesse. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: