ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OURICURI - IF SERTÃO ABRE VAGAS PARA AGROINDÚSTRIA


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Campus Ouricuri, está com inscrições abertas para o processo seletivo no curso Técnico em Agroindústria. O curso será oferecido na modalidade PROEJA e terá duração de quatro anos.

De acordo com a Diretora em Exercício do Campus, Maria das Neves de Almeida, “o PROEJA tem por objetivo proporcionar formação profissional com escolarização para jovens e adultos que não puderam freqüentar a escola na denominada idade regular. Por isso, a idade mínima para fazer os cursos é de 18 anos”. Além disso, ela informa que o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o 9º ano, a antiga 8º série, do Ensino Fundamental, ou a 4ª fase da EJA, e possuir CPF.

As aulas do curso serão realizadas no horário noturno e o Campus está oferecendo 35 vagas. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 14 de janeiro. Podem ser feitas pelo site: www.ifsertao-pe.edu.br ou com a equipe credenciada do Campus Ouricuri, localizado na Estrada do Tamburiu s/nº, no período das 08 às 14 horas, de segunda à sexta-feira.

Fonte - Blog da Elba Galindo

Nenhum comentário: