ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MAIS LAZER - PETROLINA PODERÁ GANHAR UM MODERNO PARQUE AQUÁTICO


Buscando oferecer mais uma opção de lazer para Petrolina, o empresário paulista Ricardo Silva, que trabalha no ramo da Construção Civil, apresentou nesta terça-feira (25) ao prefeito Julio Lossio e ao vice-prefeito Domingos Sávio, o projeto de implantação de um parque aquático na cidade. O objetivo do empreendimento é construir um ambiente distinto dos que já existem na região, com a finalidade de atrair tanto a população local, quanto turistas dos municípios circunvizinhos.

O empresário Ricardo Silva afirmou que a opção por Petrolina ocorreu em função do seu contínuo crescimento. “A cidade é muito bem estruturada e desenvolvida. A implantação do parque nesta localidade nos possibilitará um retorno garantido”, argumentou. Confiante no projeto apresentado, o vice-prefeito Domingos Sávio salientou a importância da chegada de mais um empreendimento na cidade. “Nós recebemos a notícia com muito entusiasmo. Será mais um investimento relevante para Petrolina, que beneficiará o turismo, o lazer e a geração de empregos”, afirmou.

O prefeito Julio Lossio informou que a administração municipal irá intermediar o encontro do empresário com outros empreendedores do ramo de Construção Civil, que tenham interesse de ter o parque aquático próximo ou dentro de loteamentos que serão construídos. A implantação do parque aquático, que ocupará um espaço de sete hectares, receberá um investimento de cerca de R$10 milhões, R$3 milhões só na primeira fase e deverá gerar 120 empregos diretos e indiretos. Os usuários do parque poderão desfrutar dos serviços de piscina de onda, rio lento com correnteza, playground, tobogã, palco para shows, brinquedos infantis, quiosques, restaurantes, entre outros. A previsão é de que as obras sejam iniciadas a partir do segundo semestre deste ano.

Fonte - Mirela Costa Secom PMP Fotos: Gilson Pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

ê petrolina isso e que e cidade desenvolvida!eu quero morar ai