ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SAÚDE - PRÓXIMAS 24 HORAS SERÃO DECISIVAS PARA SHAOLIN


Segundo informações do "Domingo Espetacular", da Record, as próximas 24 horas serão decisivas para o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin.

Os sedativos deverão ser diminuídos e o comediante passará a esboçar as primeiras reações. Ele passou por mais uma ressonância magnética neste domingo (23).

"O quadro é grave, mas a perspectiva para a evolução é razoável", afirmou o médico Wagner Tavares, do Hospital das Clínicas, ao "Domingo Espetacular". O humorista respira com ajuda de aparelhos e está em coma induzido.

O acidente

Shaolin sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quarta (19), por volta de 0h30, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

O humorista dirigia o seu carro pela Alça Sudoeste da BR-230, que liga Campina Grande a capital do estado, quando bateu de frente com um caminhão e capotou.

CHICO ANYSIO - COMEDIANTE PERMANECE INSTÁVEL



Chico Anysio permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Seu quadro clínico é estável dentro de sua gravidade. O artista está sob sedação menor e voltou interagir com a família por meio de mímica, de acordo com o boletim médico divulgado ontem pelo hospital. A pneumonia na base do pulmão direito está regredindo aos poucos. O boletim médico informa ainda que Anysio respira com o auxílio de aparelhos e o quadro de insuficiência cardíaca, que foi agravado pela infecção, é monitorado e está sob controle com uso de medicamentos. Chico Anysio chegou ao hospital em 2 de dezembro, com falta de ar e foi submetido a uma angioplastia.

Fonte - Jc OnLine

Nenhum comentário: