ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SEGURANÇA - PERNAMBUCO TERÁ DOIS MIL POLICIAIS A MAIS NO CARNAVAL


De acordo com o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, Pernambuco terá dois mil novos policiais aptos para reforçar o policiamento nas ruas durante o Carnaval 2011.

Na manhã desta segunda-feira (31), eles concluíram a parte teórica do curso de formação de soldados da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e iniciarão, ainda nesta segunda, o estágio prático administrativo, com o objetivo de se adaptarem à rotina dos batalhões no estado.

Na próxima semana, os novos policiais passarão para o estágio prático operacional, onde atuarão nas ruas da região Metropolitana do Recife no serviço a pé. A nomeação desses soldados acontecerá no dia 15 de fevereiro, mas eles só começarão, efetivamente, por volta do dia 25, quando acabar o período de estágios.

Esses policiais reforçarão o efetivo da capital pernambucana e de Olinda durante o Carnaval 2011. Após a festa, eles serão lotados, de acordo com o planejamento estratégico da SDS, nas áreas integradas de segurança do Interior de Pernambuco e da Região Metropolitana do Recife.

Fonte - JC OnLine

Nenhum comentário: