ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OURICURI - PROGRAMAÇÃO OFICIAL DAS FESTAS DE JANEIRO 2011


O evento que figura como o principal do calendário de eventos culturais da cidade é realizado pela Prefeitura do município, e acontecerá de 25 a 30 de janeiro. José Augusto, Reginaldo Rossi, Sirano e Sirino e as bandas Aviões do Forró, Garota Safada, Solteirões do Forró, Gatinha Manhosa e Chicabana são as principais atrações da festa.

Confira a programação completa:

25 (terça-feira) – Aviões do Forró; Ébano Nunes e Banda; Raniere e Banda

26 (quarta-feira) – Solteirões do Forró; Sirano e Sirino; Doce Malícia

27 (quinta-feira) – Reginaldo Rossi; Gatinha Manhosa; Jeito Manhoso

28 (sexta-feira) – Garota Safada; Forró da Curtição; Meu Xodó de Perambuco; Fábio e Douglas

29 – (sábado) – José Augusto; Joãozinho; Banda Sete; Forró Namoro Novo; Moleca 100 Vergonha

30 – (domingo) – Chicabana

Fonte - Blog da Eba Galindo

4 comentários:

Anônimo disse...

s a banda calypso vinhece estiversse
nessa festa eu poderia er nessa cidade!

Anônimo disse...

eu vou nessa festa el vai bonbar seria mais melhor se tivesse edsom gomes e sorriso maroto aii salgueiro tava aii en peso

Anônimo disse...

sou daqui de sao paulo voces tinha que levar a dupla jannio e juann de s.jose dos campos eles sao de mais

Anônimo disse...

Por favor eu queria que vocês trouxessem o Luan Santana. Eu quero muito ir, amo muito ele e nunca fui a um show dele, essa poderia ser uma oportunidade.