ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ARARIPINA - DISTRITO DO MORAIS - HOMEM É ESFAQUEADO E BALEADO EM EMBOSCADA E MORRE NO HOSPITAL


Uma tentativa de homicídio foi registrada no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, às 15:20 de segunda-feira, 17/01/11. Segundo informações da ROCAM que atendeu a ocorrência, uma testemunha que não quis se identificar informou que estava em sua casa na Rua José Azevedo no distrito citado, quando ouviu disparos e resolveu fechar a porta, momento em que a vitima de 20 anos, residente na Rua do Campo no mesmo distrito, adentrou em sua residência com um tiro na perna e uma facada na altura do peito. O mesmo pediu ajuda e disse não conhecer nenhum dos dois indivíduos que lhe agrediram, sendo que os elementos estavam encapuzados e fugiram em uma moto vermelha de placa não identificada, tomando destino ignorado. A vitima foi socorrida para o hospital Santa Maria e depois transferida para o HRFB em Ouricuri, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de ontem, 18/01. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC.

OURICURI - PE-604 - VEÍCULO CAPOTA E DEIXA 5 FERIDOS
Um capotamento de veículo foi registrado por volta das 12:30 de sábado, 15/01/11, na PE – 604, zona urbana de Ouricuri e deixou cinco pessoas feridas. Segundo a PM a vítima de 44 anos, casado, comerciante, residente em Feira de Santana-BA, relatou que quando trafegava de Santa Cruz sentido Ouricuri no seu veículo Toyota corola de cor cinza placa, JOT - 2159, e ao chegar em Ouricuri, foi surpreendido por uma caminhoneta que vinha no sentido contrario fazendo manobras na pista. Ao tentar desviar perdeu o controle do carro e capotou vezes. No veículo vinham dois filhos e duas senhoras que tiveram apenas escoriações leves pelo corpo e foram socorridos e atendidos no HRFB, em seguida liberados. A caminhoneta não foi localizada e o caso foi registrado na delegacia.

OURICURI – II – POVOADO DO JACARÉ - MOTORISTA É PRESO AO TENTAR ABUSAR DE DOMÉSTICA
A doméstica de 29 anos, solteira, residente no Povoado do Jacaré, zona rural de Ouricuri, relatou por volta das 19:00 de sábado, 15/01/11, ao policiamento do ponto de bloqueio de Santa Cruz da Venerada, que pegou uma carona de Ouricuri para descer no povoado do Jacaré, mas no percurso o motorista de 38 anos, casado, residente em Nova Descoberta, região de Petrolina, começou a tirar liberdades e não parou onde ela iria ficar, passando direto, em seguida passou a lhe acariciar nas partes intimas. Quando chegaram ao posto São Francisco, próximo ao trailer da Polígono de Santa Cruz, a vítima aproveitou um descuido do motorista e conseguiu sair do veículo, relatando o fato ao policiamento, que imediatamente prendeu o acusado e o encaminhou até a DP local, onde o caso foi registrado.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS/II-Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: