ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PERNAMBUCANO - ARARIPINA PERDE NA ESTRÉIA DE 1 X 0 PARA O PORTO


O técnico do Araripina Júnior Caruaru conhecia a velocidade do atacante do Porto Paulista e sabia que não podia vacilar. Porém, o avançado fez uma grande jogada e marcou o único gol da partida, ontem à noite, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, fazendo 1x0. Apesar da derrota, o Bode Sertão teve boas oportunidade de marcar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Mondragon. Na próxima rodada do Campeonato Pernambucano da Série A1, os sertanejos tentarão a recuperação em casa contra o Náutico e o Gavião do Agreste pega o América.

O gol da vitória do Porto saiu aos 32 minutos do segundo tempo. Após uma cobrança de escanteio do Araripina, o Gavião do Agreste roubou a bola e partiu em contra-ataque. Paulista usou a velocidade, saindo ainda do campo do Porto, passou pela defesa, invadiu a área pelo lado direito e tocou na saída do goleiro Adson. Nesse momento, o Bode do Sertão estava melhor na partida, mas foi penalizado por não conseguir ultrapassar o goleiro caruaruense Mondragon.

“Nós tivemos de trabalhar muito para vencer a bom time do Araripina. Esperava mais da minha equipe, mas estamos no caminho certo”, afirmou o técnico do Porto, Laélson Lima, que já havia destacado a boa pré-temporada do atacante Paulista.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, muito marcado, com vantagem para os caruaruenses. No entanto, na segunda etapa, os sertanejos voltaram melhor e pressionaram o Gavião, que soube aproveitar uma das poucas oportunidades que teve para sair vencedor.

O diretor de futebol do Araripina, Leonardo Cruz, afirmou que o resultado não foi justo, pois o Bode desperdiçou boas chances de gol. “O nosso time jogou bem, mas a bola não quis entrar. Foi uma infelicidade”, comentou o dirigente, que criticou o estado do gramado Luiz Lacerda.

OUTROS RESULTADOS

SPORT 1 X AMÉRICA 0
YPIRANGA 1X CENTRAL 0
SALGUEIRO E CABENSE SOB JUDICE POR FALTA DE ENERGIA.
VITÓRIA 0 X SANTA CRUZ 3
NÁUTICO 3 X PETROLINA 0

Fonte - JC OnLine

Nenhum comentário: