ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ARARIPINA - SERRA DA RANCHARIA - ANCIÃ DE 70 ANOS É ASSASSINADA DURANTE ASSALTO EM SUA PRÓPRIA CASA


A agricultora Andreza Maria de Lima de 70 anos foi assassinada com um disparo de arma de fogo, provavelmente espingarda, que lhe atingiu o pescoço e algumas partes do rosto. O crime aconteceu durante um assalto à residência da vítima por volta das 21:00 de domingo, 02/01/11, na Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. Segundo as primeiras investigações policiais e relatos do esposo da vítima, dois elementos armados invadiram a residência do casal e anunciaram o assalto pedindo dinheiro. O esposo da vítima informou que ela respondeu ao assaltante que não tinha dinheiro, mas tinha um facão, ocasião em que recebeu o tiro de um dos elementos, tendo morte no local.
Uma marca de bala fiou na parede entre dois copos e durante a fuga os assaltantes levaram da casa apenas um aparelho de som. A polícia militar realizou várias diligências, tentando localizar os criminosos, mas não obteve êxito, sendo o caso registrado na delegacia local onde o departamento de homicídios da 24ª DESEC irá investigar.
O corpo foi removido do local até o Necrotério do Hospital e Maternidade Santa Maria por Uma equipe da AFASAL - AssistênciaFamiliar São Lázaro.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva/ Afasal

Nenhum comentário: