ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SÍTIO LAGOA DA ONÇA EM ARARIPINA – POLÍCIA APREENDE RIFLE E REVÓLVERES


Policiais Militares da 2ª CPM de Araripina, em apoio a uma guarnição de policiais do Piauí, os quais estavam de posse de um mandado de prisão, expedido pela justiça daquele estado em desfavor da pessoa de, saíram em diligencia para cumpri-lo. Ao chegarem à residência do mesmo no Sítio Lagoa da Onça, zona rural de Araripina, por volta das 05:00 da manhã de segunda-feira, 15/11/10, o seu pai de 52 anos, casado, agricultor, ao ouvir os cachorros latirem, saiu com um rifle na mão e ao perceber a presença dos policiais tentou se esconder, mas foi cercado e preso com a arma, um Rifle Wincheste, calibre 44.
Em seguida os policiais fizeram uma busca no interior da residência e encontraram mais 03 (três) Revólveres de Marca Taurus, calibre 38. Durante a operação também foram apreendidas 25 munições calibre 38 e 05 calibre 44.

O suspeito não foi encontrado, segundo seus familiares ele teria viajado para São Paulo. O pai do mesmo e as armas foram encaminhados à DPC de Araripina para o procedimento legal. Segundo o advogado do acusado que está acompanhado o caso, Dr. Marcos Túlio, a prisão foi irregular e o mandado de prisão havia sido revogado.

JARDIM ROCHA EM IPUBÍ – GESSEIRO ATIRA COM ESPINGARDA EM SERRALHEIRO

O gesseiro de 33 anos, casado, residente no Jardim Rocha em Ipubí, foi preso por volta das 22:30 de domingo, 14/11/10, em sua residência, por efetuar um disparo de espingarda de fabricação artesanal no serralheiro Souza, idade ignorada, solteiro, também residente no Jardim Rocha. Quando a polícia chegou ao local da ocorrência a vítima já havia sido socorrida para o hospital local, mas fora de perigo. O caso foi registrado na delegacia.

BODOCÓ - BAIRRO SÃO FRANCISCO - HOMEM PRESO POR ATIRAR EM VIA PÚBLICA

Um homem foi preso por efetuar disparos em via pública por volta das 22:30 de sábado, 13/11/10, na Rua Epifanio Alves, Bairro São Francisco em Bodocó. José de 47 anos, casado, também residente na Vila São Francisco foi preso por uma guarnição da PM após efetuar dois disparos com um revólver calibre 32 Taurus. Segundo a polícia o mesmo ainda estava com a arma em punho quando o policiamento chegou. O mesmo foi conduzido até a delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

BODOCÓ – II - SÍTIO MILANI - AGRICULTOR TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO POR ELEMENTO ARMADO

Segundo declaração da vitima Renato Souza, idade ignorada, solteiro, agricultor, residente no Sítio Milani, zona rural de Bodocó, quando trafegava com a motocicleta , CG 150 Honda, Placa KJZ - 8948 - PE, cor preta, ano 2010, no Sitio Milani por volta das 19:30 de terça-feira, 16/11/10, foi surpreendido por um elemento armado de revólver que estava à pé e deu voz de assalto, obrigando - o a parar, retirar as roupas e em seguida levou a moto. A polícia militar realizou diligências na tentativa de localizar o assaltante, mas o mesmo não foi encontrado.

BODOCÓ – III - SÍTIO ONÇA - IRMÃOS SE AGRIDEM DE FACA E FICAM GRAVEMENTE FERIDOS

Por volta das 09:00 da manhã de domingo, 14/11/10, dois irmãos após uma bebedeira entraram em vias de fato e se agrediram a golpes de faca no Sítio Onça, zona rural de Bodocó. Conforme a polícia o agricultor de 22 anos, golpeou o seu irmão de 23 no abdômen e este revidou golpeando nas costas e no braço direito. O policiamento foi até o local, mas os dois já tinham sido socorridos pelo pai ao hospital de Ouricuri e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital de Traumas em Petrolina.

SÍTIO BAIXA GRANDE EM SANTA FILOMENA – MENOR DE 15 ANOS É ESTUPRADA E AMEAÇADA

Uma estudante de 15 anos das iniciais M.S. residente na Zona Rural de Santa Filomena foi estuprada e ameaçada durante a madrugada de sábado, 14/11/10, no Sítio Baixa Grande, zona rural do município. Na manhã seguinte o pai da vítima compareceu ao pelotão local e relatou que o vigilante de 23 anos, casado, residente no Povoado Poço Comprido, induziu a vítima na noite anterior a acompanhá-lo até a residência do tio da vítima. Ambos foram em uma moto e segundo a polícia no meio do caminho o agricultor de 27 anos, amasiado, residente no Povoado do Socorro, já estava esperando e se apossou da mesma. Segundo a vítima além de manter relações sexuais com a mesma, ele ainda a ameaçava com um revólver. Durante diligências os policiais se depararam com o primeiro acusado, o qual fugiu abandonando uma moto CG 150 cor preta, placa DUW – 2975 e também à residência do segundo acusado, porém o mesmo também já havia fugido tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia para as devidas investigações.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: