ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de novembro de 2010

FESTIVAL - ROCK IN RIO VENDE 62 MIL INGRESSOS


Mesmo com poucas atrações confirmadas – como Metallica e Snow Patrol – a produção da quarta edição do Rock in Rio já comercializou 62 mil das cem mil entradas promocionais postas à venda na madrugada de sexta-feira no primeiro fim de semana. O passaporte Rock in Rio Card custa R$ 190 e dá direito a troca pelo ingresso de um dos seis dias de festival, que volta ao Rio de Janeiro e acontece de 23 de setembro a 2 de outubro do ano que vem.

Os compradores do ingresso antecipado poderão trocá-lo pela entrada do dia desejado entre 11 de janeiro e 31 de maio, antes da abertura da venda oficial com a garantia de que a data escolhida não estará esgotada. Cada dia de Rock in Rio terá capacidade máxima de 100 mil pessoas, 150 mil a menos do que a última edição brasileira do festival, em 2001.

A compra do Rock in Rio Card pode ser efetuada através de cartão de crédito e parcelada em até quatro vezes sem juros. O ingresso dá acesso a todas as atividades do evento, que terá um parque de diversões, shopping com 30 lojas, lounge com shows de jazz, tenda eletrônica, desfiles e, claro, os shows do palco principal.

Fonte - JC On Line

Nenhum comentário: