ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 27 de novembro de 2010

ARARIPINA – BR – 316 - JOVEM MORRE ATROPELADA PRÓXIMO AO PARQUE TRÊS VAQUEIROS



A agricultora Maria Solange de 22 anos foi atropelada e morta por um veículo ainda não identificado por volta das 23:00 de quinta-feira, 25/11/10, na BR-316 em Araripina, proximidades do Parque de Vaquejada Três Vaqueiros. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, dez minutos antes de acontecer o atropelamento um caminhoneiro que vinha no sentido Trindade à Araripina, parou na delegacia e avisou ao agente de plantão que duas mulheres com sintomas de embriaguez alcoólica estavam no meio da pista fazendo algumas brincadeiras e atrapalhando o trânsito. 
Uma equipe da PM foi rapidamente ao local e durante o percurso cruzou com um veículo em alta velocidade e mais na frente encontrou a vítima já caída dentro do mato e morta, constatando que aquele veículo que passou havia atropelado a vítima e estava em fuga. Os policiais voltaram, mas não conseguiram mais localizar o carro, que provavelmente seria um Gol ou uma Saveiro de cor prata, pois ficaram pedaços do carro na pista. A outra que estava com a vítima fatal confirmou que ambas haviam ingerido bebida alcoólica. 
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e fez a perícia técnica enquanto que o corpo foi transladado do local por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro e o caso registrado na delegacia.

ARARIPINA – II - ALTO DA BOA VISTA - HOMEM MATA OUTRO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO

Por volta das 17:15 de quarta-feira, 24/11/10, quando uma guarnição da polícia militar realizava blitz no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, tomou conhecimento de que havia uma pessoa esfaqueada próxima a sua residência naquele Bairro. A viatura foi até o local, porém a vitima identificada por Luiz Gilson Pereira de Carvalho, idade ignorada, residente na Avenida Central Sul em Trindade, já tinha sido socorrida para o Hospital Santa Maria, vindo a falecer devido a gravidade das lesões. Os policiais realizaram diligências nas proximidades de onde aconteceu o fato e localizaram o acusado que ainda estava com a faca, sendo o mesmo identificado por Gilberto, idade ignorada, residente na Estrada do Jardim, também no Alto da Boa Vista. O mesmo foi preso ainda em flagrante e conduzido até a delegacia. Segundo informações de populares a vítima bebia na casa do acusado quando houve um desentendimento entre ambos e em seguida o homicídio e tanto a vítima quanto o acusado já tem passagem na polícia por embriaguez e desordem.

SÍTIO JUAZEIRO EM BODOCÓ – HOMEM E MULHER SÃO BALEADOS POR TAXISTA 

Um homem e uma mulher foram baleados por um taxista por volta das 19:30 de quinta-feira, 25/11/10, no Sítio Juazeiro, zona rural de Bodocó. Quando a polícia militar chegou ao local ficou sabendo que o acusado identificado apenas por Dida, havia disparado contra as vitimas de 24 anos, solteira, agricultora e de 58 anos, casado, agricultor, ambos residentes no Sítio Juazeiro. A primeira vítima foi atingida na mão esquerda e na face e a segunda no ombro e face, sendo as mesmas socorridas até o Hospital Regional de Ouricuri, estando em observação. O acusado após os disparos fugiu tomando destino ignorado. 

SÍTIO ANGELICAL EM GRANITO – JOVEM ATIRA NA CABEÇA APÓS ASSALTO FRUSTRADO 

Por volta das 14:00 de quinta-feira, 25/11/10, a polícia militar de Granito foi acionada para se deslocar até o Sítio Angical na zona rural, onde informações davam conta que vários elementos estavam roubando passageiros que retornavam da feira livre do município. Quando os policiais chegaram ainda conseguiram flagrar a ação dos marginais, que ao avistarem a viatura correram e entraram no matagal, sendo perseguidos pelos policiais onde houve uma troca de tiros. Segundo a polícia um dos assaltantes se rendeu, deitou no chão em seguida efetuou um disparo com seu próprio revólver em sua cabeça. O mesmo foi socorrido pela viatura e levado ao Hospital de Granito, em seguida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado na face e continua internado em observação. O mesmo foi identificado por Heleno Jéferson da Silva de 18 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua Josefa Maria da Conceição, centro de Granito. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 03 munições intactas e 03 deflagradas.

PE – 604 EM SANTA CRUZ DA VENERADA – POLÍCIA MILITAR APREENDE AVE SILVESTRE
Policiais militares da Operação Polígono de Santa Cruz, conseguiram apreender uma arara da espécie vermelha grande durante abordagens no ponto de bloqueio na manhã de quara-feira, 24/11/10. Segundo a polícia a ave silvestre foi encontrada com o carona da motocicleta abordada. O mesmo relatou ao policiamento que o animal havia sido entregue por um caminhoneiro que trafegava pela PE- 604, e segundo o mesmo, o tal motorista observou que o animal estava muito fraco e deixou com ele para que a salvasse. Diante dos fatos o comando do policiamento entrou em contato com os funcionários do IBAMA na cidade de Salgueiro e apresentaram a ave para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

SÍTIO BELÉM EM SANTA FILOMENA – AGRICULTOR MATA OUTRO COM VÁRIOS TIROS

Um homicídio foi registrado por volta das 18:55 de quinta-feira, 25/11/10, no Sítio Belém, zona rural de Santa Filomena. Conforme a polícia o acusado de 19 anos adentrou na residência da vitima José Valter Reis Rodrigues de 28 anos, anunciando um assalto e abriu fogo contra o mesmo, alvejando-o com vários disparos, em seguida fugiu tomando destino ignorado sem levar nada. Segundo a polícia o acusado foi posto em liberdade dia 23/11/2010, acusado homicídio.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/2ªCPM e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: