ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PE – 615 EM ARARIPINA – JOVEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO


Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta. A colisão aconteceu por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 05/11/10, na PE-615, altura do Sítio Lagoinha, zona rural de Araripina. Segundo informações policiais a vítima Francisco Alves de Oliveira de aproximadamente 25 anos, pilotava uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha no sentido Araripina à Lagoinha quando durante uma ultrapassagem mal sucedida colidiu de frente com um caminhão D-60 de cor bege, carregado de areia, o qual vinha no sentido contrário, conduzido por um funcionário de uma loja de material de construção.
Com o impacto da batida a vítima junto com a moto foi para debaixo do caminhão e ficou embaixo das rodas traseiras do veículo, tendo morte instantânea.
Várias viaturas da polícia militar e civil foram ao local e em poucos minutos dezenas de curiosos se aglomeraram na área para acompanhar o trabalho das policias.
O corpo foi removido do local e transladado até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro e o caso registrado na delegacia para as investigações. 

ARARIPINA – II - ALTO DA BOA VISTA - ROCAM PRENDE ARROMBADORES DA LOJA POPULAR E RECUPERA OBJETOS


A ROCAM da 2ª Companhia de Polícia militar de Araripina conseguiu prender na Rua Irmã Dulce, Bairro Alto da Boa Vista, por volta das 15:30 de quinta-feira, 04/11/10, três acusados de praticarem um arrombamento e furto na Loja Popular Móveis e Eletrodomésticos no centro da cidade na madrugada do último dia 29/10/10, de onde levaram vários objetos. 
Com os mesmos a polícia recuperou parte dos objetos que foram furtados da loja, sendo 36 relógios, 14celulares, 01 aparelho de DVD, 01 câmara digital, 01 TV LCD 07 polegadas, 02 Notebooks, 01 monitor de LCD 15 polegadas e 01 kit ferramenta. Os indivíduos foram conduzidos para a DPC de Araripina juntamente com todo material recuperado. Segundo o delegado municipal Dr. Romildo Jonas, os acusados foram autuados por furto e formação de quadrilha.

IPUBÍ - PE – 630 - COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA CABO DA PM MORTO

O Pelotão de Ipubi tomou conhecimento por volta das 19:00 de quinta-feira, 04/11/10, através de populares, que na PE – 630,mais precisamente à 06 Km de Ipubí, próximo à Pousada Alto do Prazer, havia ocorrido uma colisão frontal envolvendo duas motos. No local a PM ficou sabendo através de populares que a moto CG 125 FAN de cor preta, placa KNA-6569, ano 2009, conduzida pelo cabo da PM Rildo Antonio Diniz de 45 anos, casado, residente no centro de Ipubí, colidiu frontalmente com a moto Honda NXR 150 BROS ES, ano 2009, placa KJC-3360 que era conduzida pela pessoa de Alexandrino Neto de 24 anos, residente no Sítio Vanderlei, zona rural de Ipubí. As Vítimas após o acidente ficaram bastante feridas e foram socorridas por uma viatura para o Hospital de Trindade, onde receberam os primeiros socorros, em seguida foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE, porém, o cabo da PM não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As duas motocicletas foram encaminhadas para a delegacia de Ipubi onde o caso foi registrado.

SÍTIO SERRA DO BREJO EM BODOCÓ – FILHO ATIRA NO PRÓPRIO PAI

Um filho atirou no próprio pai com uma espingarda de fabricação artesanal por volta das 08:20 da manhã de quinta-feira, 04/11/10, no Sítio Serra do Brejo, zona rural de Bodocó. Segundo a polícia o fato se deu quando o filho, identificado por José de 21 anos, solteiro, agricultor, residente no local da ocorrência, de posse de uma espingarda garrucha, atirou contra seu pai, o também agricultor Antonio Sobrinho de 59 anos. O tiro atingiu a vítima no braço direito e abdômen. Uma equipe da PM foi ao local e prendeu o acusado em flagrante, o qual já estava dominado por familiares. A vítima foi socorrida ao hospital local e não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia e a polícia civil vai investigar o fato.

EXU – ACUSADOS DE MATAR FAZENDEIRO COM REQUINTES DE CRUELDADE SÃO PRESOS

Três pessoas foram presas na manhã de quarta-feira, 03/11/10, em Exu acusadas de participarem do assassinato, com requintes de crueldade, do fazendeiro e comerciante Antonio Hélio Siebra Alencar, ocorrido no dia 17 de outubro de 2010. Dentre os presos estão o irmão e o pai da vítima. Os suspeitos tiveram a prisões temporárias decretadas pelo Juiz da cidade de Exu mediante representação do delegado que preside o inquérito. Com a prisão dos suspeitos o delegado da equipe de repressão qualificada da 24ª Delegacia Seccional, Marceone Ferreira Jacinto, espera concluir as investigações. Os suspeitos encontram-se recolhidos na cadeia pública de Moreilândia-PE. Participaram da operação a Equipe 1 e Equipe 2 de repressão qualificada e a equipe do malhas da lei.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ªCIA/Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria saber de um acidente com um motoqueiro qui vinha de uma festa em lagoinha e foi morto em um acidente