ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de novembro de 2010

DISTRITO DE NASCENTE – PM RECUPERA MATERIAL FURTADO DA ODEBRECHET


Uma equipe da PM de Araripina realizava rondas por volta das 15:40 de quinta-feira, 11/11/10, quando a passar no Distrito de Nascente foram informados pelo encarregado de um depósito da empresa Odebrechet, de que há alguns dias houve um furto naquele local e que o infrator teria sido identificado como também o local onde os produtos furtados estariam. Os policiais em diligências localizaram os produtos furtados: Uma caixa de água de fibra 500 litros, uma bomba de água submersa, 09 sacos de cimento e mais cerca de 30 itens de menor valor, que foram reconhecidos pelo encarregado do depósito. O acusado do furto foi identificado por ex-funcionário da Odebrechet, residente à Rua Padre Cícero em Nascente, que não foi localizado. Os produtos recuperados foram encaminhados a DPC de Araripina.

CENTRO DE TRINDADE – POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO POR MOTOQUEIROS

Outro assalto a mão armada foi registrado na cidade de Trindade em plena luz do dia na Rua 25 de Abril no centro. Desta vez o alvo dos bandidos foi o Posto Brisa. Segundo a polícia por volta do meio-dia da última quarta-feira, 10/11/10, a frentista de 19 anos estava de serviço no posto quando dois elementos chegaram em uma moto preta CG 150 sem placa, sendo que o passageiro com uma arma em punho a abordou e anunciou o assalto. Os elementos estavam com capacetes e capuz por baixo e levaram uma quantia em dinheiro não informada, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências para localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

MOREILÂNDIA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS TOMADAS DE ASSALTO EM SERRITA

Duas motocicletas que foram tomadas de assalto no último dia 08/11/10, na estrada de acesso ao povoado do Brígida, zona rural de Serrita, foram encontradas por policiais militares abandonadas na zona rural de Moreilândia. As motos são uma YBR Yamaha de cor roxa, placa NUU – 7913-CE e outra CG FAN de cor prata, ano 2006, placa HYH – 1479. As motocicletas foram tomadas de assalto quando quatro assaltantes (armados e encapuzados) fizeram um verdadeiro arrastão a veículos de passageiros que retornavam da feira livre de Serrita e passavam no local, subtraindo dinheiro e pertences de mais de 30 pessoas que estavam nos veículos.

POVOADO DO SOCORRO EM SANTA FILOMENA – VIGILANTE É ASSASSINADO COM 12 TIROS
Um vigilante foi morto a tiros por volta das 19:30 de quinta-feira, 11/11/10, na Rua Vila Nova, Povoado do Socorro em Santa Filomena. Segundo informações da PM e de testemunhas, a vítima identificada por Reginaldo Joaquim de Sá de 41 anos, casado, que residia no local da ocorrência, se encontrava em frente a sua residência, quando se aproximou um veículo, gol de cor prata com dois elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, alvejando-o por doze vezes. A vítima foi socorrida ainda com vida pela ambulância do povoado para o hospital de Santa Filomena, mas morreu ao dar entrada. Os criminosos não foram identificados e fugiram tomando destino ignorado. Os policiais de Santa Filomena foram ao local e fizeram diligências, mas sem êxito.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/Blog Diniz K-09

Nenhum comentário: