ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SERTÃO DO ARARIPE - SEBRAE CAPACITA AGENTES DE DESENVOLVIMENTO LOCAL


Com o objetivo de capacitar os Agentes de Desenvolvimento Local (ADL), o Sebrae em Pernambuco promove treinamentos em Técnicas de Negociação e Comunicação Empresarial. O curso de Técnicas de Negociação ocorre hoje e amanhã, 10, na Unidade de Negócios Sertão do Araripe.

Depois segue para Serra Talhada (17 e 18/11) e Petrolina (25 e 26/11). No mês de dezembro, a capacitação de Comunicação Empresarial terá inicio nos dias 1 e 2, na Unidade de Negócios Sebrae no Recife, seguindo para Caruaru (6 e 7/12) e Garanhuns (9 e 10/12). As turmas terão um limite de 30 pessoas e as aulas ocorrerão no horário das 8h às 17h.

Esses cursos estão dentro do Programa Cidade do Futuro o qual visa criar um ambiente legal favorável ao surgimento e fortalecimento de pequenos negócios e à implementação de estratégias de desenvolvimento local sustentável.

As capacitações irão preparar os participantes estimulando o desenvolvimento de uma habilidade de expressão para facilitar a interação com o público, e a utilizar instrumentos eficazes de negociação.

Fonte-SEBRAE/Caderno - 1

Nenhum comentário: