ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 21 de novembro de 2010

ARARIPINA - VILA BRINGEL – II – PLAQUEIRO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO


Um plaqueiro de 20 anos foi preso por uma equipe da polícia civil de Araripina por volta das 11:00 da manhã de quarta-feira, 17/11/10, na Vila Bringel – II, localidade de Lagoa de Dentro Zona rural do município, por tentativa de assalto. A polícia tomou conhecimento do caso quando a vítima, a menor de 16 anos M.S., vizinha do acusado, foi até a delegacia e relatou o ocorrido aos agentes de plantão. Segundo ela, o acusado de 22 anos, vulgo Mimi, armado com um revólver invadiu sua casa e uma vez lá dentro ameaçou-a de morte e perguntava a todo momento onde estaria uma moto Biz que havia na residência. A vítima relatou também que o acusado ficou por quase uma hora no local e disse que se a mesma delatasse a polícia, ele a mataria. O esposo da menor quando chegou do trabalho encontrou sua mulher chorando muito e em estado de choque, sendo que no outro dia procuraram a delegacia. Quando foi preso o acusado negou o fato e disse que não invadiu a casa, que não tinha arma e que não precisava de moto, pois tinha uma na sua residência. Mas não adiantou e depois de ouvido pelo delegado o acusado foi encaminhado à cadeia pública local onde ficará preso à disposição da justiça. A vítima disse a nossa reportagem que não precisaria inventar uma história dessas e continua amedrontada.

ARARIPINA – II - DISTRITO DE LAGOA DO BARRO - PM PRENDE AGRICULTOR ACUSADO DE HOMICÍDIO
Policiais militares do Serviço de Inteligência do 7º BPM de Ouricuri em conjunto com uma equipe da Operação malhas da lei de Araripina deram cumprimento a um mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Trindade em Desfavor do agricultor de 34 anos, casado, residente no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município. A prisão do mesmo aconteceu por volta das 20:00 de terça-feira, 16/11/10 em Lagoa do Barro. Segundo a polícia o mesmo é acusado de um homicídio no município de Trindade-PE. Em conversa com nossa reportagem o mesmo afirmou que nunca fugiu e nunca matou ninguém, tendo residência fixa e trabalho. O mesmo ficou detido na delegacia à disposição da autoridade competente e depois de ouvido foi encaminhado para a cadeia pública de Trindade.

SANTA CRUZ DA VENERADA – POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 17:12 de quarta-feira, 10/11/10, a polícia militar de Santa Cruz da Venerada foi informada por populares que o indivíduo de 31 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua José Mathias, centro da cidade, o qual era acusado de tentativa de homicídio, estava em uma loja no centro. A PM foi ao local e fez a detenção do mesmo, conduzindo-o até a delegacia. Segundo informações policiais o agricultor é acusado de tentar matar a vítima Manoel da Silva, idade ignorada. O caso aconteceu no último dia 07/11/10, próximo ao cemitério local. Quando preso o mesmo confessou a autoria do crime, sendo conduzido até a delegacia local.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: