ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ARARI FM - ARARIPINA GANHARÁ PROGRAMA VOLTADO AOS JOVENS


O Radio On-Line será apresentado por Portnalli e Ramon Fialho, ambos já tem vasta experiência na área de comunicação e estrearão neste mês em Novembro na radio Arari FM com um programa jovem transmitido simultaneamente pela radio e Internet. Um dos principais atrativos do programa será a participação do ouvinte internauta que poderá mandar noticias, pedir musicas e divulgar festas e eventos pelo MSN, Twinter e Orkut.

O público jovem de Araripina ganhará um programa de rádio voltado para a sua idade, O Radio On-Line funcionará a partir desta disposição: Abordar assuntos voltados para os jovens e deixar que eles escolham o que querem ouvir, proporcionando também novidades musicais do mundo teen.

“O Radio On-Line será um programa feito para os jovens. As músicas que colocaremos no ar são as músicas da atualidade. Teremos uma programação musical, porém a participação do público é que vai fazer o nosso roteiro. Os assuntos abordados serão os vivenciando no momento com uma linguagem jovem e para cima, assuntos sobre eleições, como primeiro voto, como analisar as propostas.

Falaremos sobre o Enem, divulgaremos a agenda cultural da cidade e planejaremos entrevistas com pessoas ligadas ao mundo jovem, afim de poder esclarecer melhor dúvidas da idade e fornecer orientações”, explicou Ramon Fialho, que será um dos apresentadores do programa.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: