ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RUAS DA CIDADE - BICHOS CONTINUAM SOLTOS


Os animais continuam soltos pelas ruas de Araripina e pastam livremente tanto no período diurno como também no noturno, colocando em risco a vida de vários motoristas e motociclitas que trafegam nesses locais.


Essa vaca estava pastando livremente pelo Bairro Universitário e passou uma manhã inteira sem ser incomodada, espalhando o lixo que estava na frente das residências. Do mesmo modo esse jumento abaixo passeou tranquilamente na Vila Santa Isabel e bem perto da promotoria pública espalhou o lixo e achando pouco foi passear nas margens da BR-316 logo à frente.


O problema é que a prefeitura não está nem aí para o caso e os bichos andam soltos. Se você rouba um animal deste ou se existisse fiscalização para apreender o animal, o dono prestaria queixa na delegacia e apareceria, mas se você colidir com ele de carro ou moto, se se ferir ou morrer, o proprietário nunca aparecerá. Enquanto uma providência não é tomada por parte do poder público minicipal, o melhor a fazer é triplicar a atenção no trânsito e não ser superpreendido por um animal deste no meio da rua.


Nenhum comentário: