ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ELEIÇÕES 2012 - VALDEIR BATISTA E RAIMUNDO PIMENTEL ESTÃO SE APROXIMANDO


Com o termino da eleição 2010 a coisa muda de figura a partir de agora. O eleitor já começa a pensar nas próximas eleições e possíveis candidatos, a partir de conversas informais nas rodas de amigos, no trabalho e em observações ainda que esporádicas sobre o futuro cenário político de Araripina.


Nesse sentido as pesquisas boca a boca começam retratar de forma mais definitiva qual será o retrato das eleições nos próximos pleitos. Os especuladores de plantão começam a divulgar o surgimento de um novo grupo político através da união do ex-prefeito Valdeir Batista com o deputado Raimundo Pimentel, Dra. Socorro Falcão, Leonardo Batista, Evilásio Mateus, Aurismar Pinho entre outros.


Dentro dessa fusão que nascerá esse novo Grupão em Araripina, encabeçado pelo deputado estadual Raimundo Pimentel e o ex-prefeito e empresário Valdeir Batista, especula-se até que estarão aptos a lançar nomes competitivos para disputar eleições para prefeito e vice em 2012 e deputados estadual e federal em 2014. É esperar para ver se procede essa novidade que seria muito bem vinda por se tratar de homens sérios que tem compromisso com o desenvolvimento e o bem estar da população de Araripina.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: