ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 30 de novembro de 2010

HMSM ARARIPINA – ACIDENTES DE TRÂNSITO DIMINUEM NO FIM DE SEMANA


O último fim de semana do mês de novembro em Araripina foi considerado menos violento no trânsito com 16 casos registrados. No total foram 19 ocorrências registradas na emergência do Hospital Santa Maria, sendo 16 acidentes de trânsito, 10motociclísticos, 04 automobilísticos e 02 atropelamentos. Os números são das 14:30 de sexta-feira, 26/11/10 às 10:30 da manhã de ontem, segunda-feira, 29/11/10. No mesmo período também foi registrada 01 agressão física por espancamento e 01 acidente de trabalho.
Não houve registro de óbito por qualquer ocorrência e nenhuma pessoa foi transferida para outra unidade hospitalar. As cerca de 25 pessoas que deram entrada naquela unidade hospitalar neste fim de semana foram atendidas, medicadas e liberadas.
Os casos aconteceram na Rua José Barreto de Souza Sombra, Sítio Santo Antonio, Vila Serrânea, Serra do Marinheiro, Centro (02), Distrito de Rancharia, Avenida Florentino Alves Batista, Serra da Torre (02), Sítio Julião e PE-615 na região de Gergelim.
CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL NO ARARIPE

JARDIM SIQUEIRA EM IPUBÍ – AGRICULTORA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA
Uma mulher de 63 anos foi encontrada morta dentro de uma rede no quarto de sua residência no Jardim Siqueira em Ipubí. A informação chegou até o pelotão local por volta das 13:30 de domingo, 28/11/10 e uma equipe foi ao local, encontrando o corpo da agricultora Rosa Alves, viúva, a qual residia na Travessa Padre Galvão no nº 13. A polícia civil constatou que foi morte natural e o corpo foi removido até o necrotério do hospital local, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - HMSM de Araripina e Assessoria de Comuicação do CPS/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: