ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ARARIPINA - PE – 615 - COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MOTOCICLISTA COM FRATURAS EXPOSTAS


Outro grave acidente de trânsito foi registrado na PE – 615 em Araripina por volta das 17:15 de terça-feira, 23/11/10. Segundo informações policiais o condutor do veículo Ranger de cor verde, placa KHT – 2188, forçou uma ultrapassagem perigosa e tentou cortar um caminhão o qual puxou para o acostamento para dar passagem a Ranger, mas nesse momento a mesma colidiu com uma motocicleta Dafra de cor prata, placa KME – 8419 que vinha em sentido contrário, a qual era pilotada pela vítima Sebastião Carvalho de 23 anos, residente na Serra da Rancharia.
No impacto a vítima sofreu várias fraturas expostas e foi socorrida até o Hospital Santa Maria, em seguida para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde continua internado, enquanto que o motorista da Ranger abandonou o veículo e fugiu tomando destino ignorado. Segundo testemunhas o pneu esquerdo dianteiro da Ranger saltou fora e atingiu o para choque do caminhão. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – II – BANCO DO BRASIL - CASAL DE ESTELIONATÁRIOS APLICA GOLPE DO SAPATO EM COMERCIANTE


Uma comerciante de 34 anos foi a mais nova vítima do golpe do sapado aplicado por um casal de estelionatários dentro da agência do Bando do Brasil de Araripina. O caso aconteceu por volta das 10:30 da manhã de terça-feira, 23/11/10, quando a comerciante, residente em Caldeirão Grande-PI, foi até a agência do BB para depositar R$ 500,00 em sua conta corrente e quando se encontrava na fila, foi abordada por uma senhora alta, forte e morena, perguntando se era dela uma carteira que estava no chão. A vítima disse que não, mas a mulher informou que poderia ser de um senhor que acabara de passar por elas momentos antes. Quando o senhor é chamado ele confirma que a bolsa é dele e oferece uma recompensa. Com a vítima escolhida o casal de estelionatários continua o golpe, sendo que o homem pega um cartão, assina e manda sua comparsa pegar um brinde na loja de sapatos dele que fica próximo à agência. Só que essa loja não existe e minutos depois ela volta com uma caixa de sapato (golpe do sapato) e uma linda sandália dentro. Depois é a vez da vítima que vai com o mesmo cartão, mas deixa a bolsa com o casal como fez a primeira mulher. Quando a vítima não encontra a loja e volta ao banco, o casal já saiu com sua bolsa, dinheiro e documentos. É assim que o golpe é aplicado, mas no caso dessa última vítima, a comerciante do Piauí, seus documentos foram encontrados próximo ao distrito do morais na manhã desta quarta-feira, 24/11/10, mas sem o dinheiro. A mesma prestou queixa na delegacia. A polícia pode pedir as imagens gravadas do circuito interno de TV do banco para analisar a gravação e tentar identificar o casal de estelionatários.

ARARIPINA – III – PLANALTO - MALHAS DA LEI DA POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO


Uma equipe da Operação Malhas da Lei da polícia civil de Araripina, coordenada pelo comissário Alexandre Campelo, prendeu no Planalto na manhã de segunda-feira, 22/11/10, um dos acusados de assassinar um jovem de 18 anos conhecido por Dudu nas margens do Açude do Cavalete no começo deste mês. O suspeito de 23, sem ocupação fixa e residente na Vila Bringel, estava foragido e quando foi preso confessou o crime e também apontou outro acusado que continua foragido. O primeiro acusado está agora na cadeia pública à disposição da justiça. Na foto acima os policiais civis fazem a perícia no corpo do jovem (vítima) encontrada com várias perfurações de objeto contundente, provavelmente punhal.

Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/2ªCPM e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: