ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

DENÚNCIA DE UM INTERNAUTA - ARARIPINA - RUAS ESBURACADAS SEM AVISO PRÉVIO


O internauta Diogo Alencar indignado com a situação que estão as ruas de Araripina com os buracos que são abertos diariamente por uma empresa para mudar a tubulação da COMPESA, nos enviou um e-mail com algumas fotos que retratam a indignação da população que vai sair de casa e se depara com uma cratera na porta de casa, e o pior, sem aviso prévio. Confira abaixo a denúncia e as fotos.

Olá Fredson!

Gostaria que você publicasse em seu conceituado Blog uma matéria falando da desorganização que anda essas obras nas ruas.


Acabei de ter uma surpresa ao tentar sair para almoçar, a OTL abriu um buraco que vai de uma ponta à outra da minha rua (Rua Tiradentes - Rua do CEA, próximo a Uniclinic), fechando ambos os lados (estou "ilhado") e não tenho como tirar o carro da presente posição (na minha calçada em frente a garagem), estou com um dedo operado por conta de uma multilação e não posso sair ao sol, preciso ir todos os dias ao hospital para fazer o curativo e agora estou sem ter como sair no carro.


No meu humilde conhecimento, ao tocar uma obra que comprometará toda uma rua, faz-se inicialmente uma parte da rua, deixando o outro lado liberado para que moradores tenham acesso às suas casas... após a primeira etapa concluída, parte-se ao outro lado, liberando a primeira etapa.


O que fizeram aqui, ao menos se preocuparam com quem mora na rua, fecharam ambos os lados, e quem quiser trazer seu carro à sua garagem, tem que contar com uma ajudinha de disco voador ou um helicóptero, para içar seu veículo e vir "voando" por cima da "obra".


Para provar tanta incompetência, estou enviando fotos da rua, de ambos os acessos para ver que não se trata de inverdade.


Ah, com certeza vão dizer que "não há como fazer obra sem fazer buraco", não estou questionando isso, estou reclamando da falta de organização, da falta de competência e mais ainda, de bom senso. Só isso! Não custaria nada concluir uma parte pra depois iniciar a outra, isso é tão difícil?

Um forte abraço!!!

Diogo Alencar

MANDE TAMBÉM O SEU E-MAIL COM SUA RECLAMAÇÃO E FOTOS PARA

fp7653@hotmail.com

Nenhum comentário: