ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MODA - OURICURI FASHION DAY PROMETE MOVIMENTAR A CIDADE


O evento que é realizado pela TV Grande Rio e pela Rádio Voluntários da Pátria, em parceira com o Sebrae, será realizado no dia 2 de dezembro (quinta-feira). Será um dia voltado para a moda, com dicas, oficinas e palestras, encerrando a noite com um desfile, apresentando as tendências do alto verão.

“Estamos muito felizes em promover esse evento, que vem sendo solicitado há muito tempo pela cidade. Sabemos o quanto a população ouricuriense tem uma tradição de elegância e se preocupa com o próprio estilo.

O intuito é promover, com a ajuda de especialistas em moda, maquiagem e cabelo, a ideia de que é possível vestir-se bem sem gastar muito, com um mix de peças e acessórios novos com os que já estão no armário de cada um”, explicou a diretora da TV Grande Rio, Patrícia Coelho.

Outra proposta é movimentar o comércio local. “Além de levar lazer, entretenimento e informação à população, queremos promover um aquecimento das vendas de fim de ano”, complementou Patrícia Coelho. O Fashion Day já foi sediado pelos municípios de Araripina e Salgueiro.

A programação oficial será divulgada em breve.

Com informações da Grande Rio FM/Blog Elba Galindo

Nenhum comentário: