ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A FOTO DO DIA - BURACO FAZ ANIVERSÁRIO EM ARARIPINA


Sabemos que não adianta nesta administração, mas outra vez denunciamos um bucaco que está tirando o sossego dos motoristas, motociclistas e pedestres na entrada no Bairro Universitário em Araripina. A antiga placa que havia no buraco para sinalizar a todos que passam no local com a frase "Proibido Pescar", foi substituída por outra de "Feliz Aniversário", pois já faz muito tempo que essa cratera está aí e a prefeitura não toma nenhuma providência, podendo a qualquer momento causar um acidente grave.

Moradores do local estão festejando o aniversário do buraco e agradecendo a Deus que ninguém caiu dentro ainda. Crateras como esta estão espalhadas por toda cidade, que está sendo chamada não mais de Araripina, e sim de "Buracolândia".

Por outro lado o prefeito Lula Sampaio não gosta de críticas, não gosta que denunciem os problemas da cidade ou que falem de sua administração apontadndo os problemas e soluções, pois ele fica nervoso e começa a ameaçar as pessoas, funcionários, imprensa, entre outros.

Pois bem, aguardem uma matéria aqui no Blog sobre uma queixa que foi prestada na delegacia pelo prefeito e sua equipe contra este meio de comunicação e que nunca foi retirada, apesar do prefeito afirmar no ano passado que a mesma havia sido retirada e sobre uma ameaça que o chefe do poder público local fez a este membro da imprensa, que inclusive está sendo comunicada formalmente ao Sidicato dos Radialistas de Pernambuco e aos Produtores de Conteúdo de Mídia Digital do Estado, uma rede de Blogueiros que faz a mídia digital de Pernambuco e do Brasil. Em Breve aqui no Blog. Aguardem...


5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Lula Sampaio, bota pra arrombar neste povo que elegeu, manada tudo pros quintos dos infernos. Isso é um prefeito bom da gota. Quero que venha ser prefeito aqui na minha cidade, no Haiti, está mais lindo que Araripina.

Anônimo disse...

Está ameaçando a imprensa prefeito? Pois se prepare seu incompetente, você vai sentir a força e o poder da IMPRENSA PERNAMBUCANA.

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!!! AGORA VOCÊ VAI FICAR FAMOSO SEU LULA, AMEAÇANDO O REPÓRTER. VAI TER QUE AGUENTAR A PRESSÃO AGORA CAMARADA.

Anônimo disse...

Isso é um prefeito ou um ditador! Paga cobrança com ameaças e promessar de mandar pegar!

Você vai ser preso e sua cara mostrada para todo mundo seu imbecil.

A imprensa é livre, mas você vai em cana!

Anônimo disse...

Segura Lula Sampais, segura Bobas a operação carcará vem aí companheiros.