ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ARARIPINA – CONJUNTO ASA BRANCA - ROCAM ESTOURA MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS


Policiais da ROCAM de Araripina conseguiram prender outra pessoa no Conjunto Asa Branca, região do Alto da Boa Vista, acusada de tráfico de drogas. Por volta das 21:00 de domingo, 31/10/10, após uma denúncia anônima, o trio da ROCAM da 2ª CIA, composto pelos policiais Edmar, Anderson e Benevaldo, conseguiram prender o jovem de 19 anos, natural de Parnamirim, residente à Rua 04 do Conjunto Asa Branca, o qual tinha em sua residência enterrada no muro cerca de 300g de maconha pronta para o consumo. A droga estava em uma bacia plástica, sendo o acusado e a droga encaminhados até a delegacia.

ARARIPINA – II – CENTRO – II - ELEMENTOS ARROMBAM LOJA POPULAR MÓVEIS E FURTAM VÁRIOS OBJETOS
Elementos ainda não identificados arrombaram um buraco na parede da Loja Popular Móveis, localizada no centro de Araripina e levaram vários objetos. O arrombamento aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 29/10/10, de onde os elementos levaram cerca de 36 relógios de marca, 14 aparelhos celulares, 02 notebooks, 02 aparelhos toca cds, 01 kit de ferramentas, 02 monitores LCD, entre outros objetos. Durante o sábado a polícia militar chegou a prender um suspeito, mas o mesmo foi ouvido na delegacia e em seguida liberado por falta de provas.


BODOCÓ – II - VILA JARDIM - AGRICULTOR É ENCONTRADO ESPANCADO E COM TCE

Por volta das 17:10 de ontem, terça-feira, 02/11/10, a polícia militar de Bodocó foi informada sobre um paciente que havia dado entrada naquela unidade hospitalar com vários ferimentos provocados por espancamento e apresentava também traumatismo craniano. A polícia foi ao hospital e identificou a vítima como Expedito Cabloco dos Santos de 46 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Pequi, zona rural do município. Ninguém soube informar o que havia acontecido e nem mesmo a vítima soube informar, sendo que após o mesmo ser medicado foi encaminhado ao Hospital de Traumas em Petrolina-PE. O caso foi registrado na delegacia de Bodocó.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: