ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CENTRO DE ARARIPINA – OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE HOMICIDA


Policiais Militares da ROCAM de Araripina e do Serviço de Inteligência do 7º BPM em conjunto com uma equipe da Operação Malhas da Lei deram cumprimento a um mandado de prisão por volta das 19:30 de quinta-feira, 18/11/10, na Rua José Barreto de Souza Sombra no centro e prenderam o agricultor de 31 anos, solteiro, residente no Bairro da COHAB-I em Trindade por pratica de homicídio naquela cidade. O acusado foi conduzido até a delegacia de Trindade.

SÍTIO BARBOSA EM IPUBÍ – AGRICULTORES MORREM EM COLISÃO DE MOTO COM CAMINHÃO

Policiais do pelotão de Ipubí foram informados por volta das 22:40 de sexta-feira, 19/11/10, sobre um acidente de trânsito no Sítio Barbosa, zona rural do município. No local a PM ficou sabendo através de populares que um caminhão Mercedes Benz modelo 710 placas KJL-8117, que transportava estudantes e trafegava no sentido Ipubi-Santa Rita, colidiu de frente com uma motocicleta Honda FAN- 150, sem placa, que trafegava em sentido contrário e que, segundo testemunhas, teria invadido a contramão no momento do acidente. Os dois ocupantes da motocicleta identificados por José Alves Moreira de 21 anos, solteiro, agricultor e Francisco Edmar Leite de Souza de 26, solteiro, também agricultor, ambos residentes no Sítio Lagoinha, zona rural do município, morreram no local e seus corpos foram levados para o necrotério do hospital de Ipubí. O motorista do caminhão fugiu e os veículos envolvidos foram entregues na DPC de Ipubi onde o caso foi registrado.

POVOADO DO JATOBÁ EM OURICURI – CADÁVER DE AGRICULTOR É ENCONTRADO DENTRO DE CASA
Uma equipe da polícia militar de Ouricuri foi acionada por volta das 11:30 da manhã de sexta-feira, 19/11/10, pela central de rádio do 7º BPM, para que se deslocasse até o Sitio Pau Ferro, próximo a Vila Jatobá, zona rural do município, onde populares encontraram o cadáver do agricultor Adelmiro Gonçalves de Lima de 62 anos. Segundo a polícia a vítima foi encontrada em sua residência deitado na cama em avanço estado de putrefação. Segundo testemunhas o mesmo morava sozinho e apresentava estado de saúde bastante fragilizado. O corpo foi enviado ao necrotério do HRFB para emissão de laudo cadavérico e o caso registrado na delegacia.

EXÚ – POLÍCIA PRENDE DUPLA COM REVÓLVER APÓS AGRESSÃO

A vítima de 22 anos, comerciante, residente na Rua Netinho Coelho, centro de Exú, informou aos policiais daquela cidade que o acusado de 27 anos, solteiro, autônomo, residente no Bairro popular, o qual é seu ex-namorado, foi a sua residência com o pretexto de ver o filho, e que por motivo de ciúmes começou a agredi-la com socos, chegando a atingir o rosto da criança de 01 ano que estava em seu colo. Ainda segundo a vítima o mesmo teria ido buscar uma arma para matá-la. Os policiais da ROCAM saíram em diligências em busca do mesmo, sendo localizado pilotando uma motocicleta e levando na garupa o agricultor de 31 anos, sendo que ao avistarem a policia empreenderam fuga e foram seguidos pela PM e em determinado momento o primeiro acusado passou para o segundo uma arma de fogo, ação percebida pelos policiais. Durante a perseguição os policiais alcançaram os elementos e ao serem abordados foi encontrada com o segundo elemento um revólver calibre 38 Taurus, com seis munições intactas. Segundo a polícia o primeiro acusado que pilotava a moto não possuía CNH. Os mesmos e a arma foram encaminhados à DPC de Ouricuri.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina 

Um comentário:

Guia de Serviços disse...

Olá Blogueiro Fredson, tudo bem?
Seu blog é bem interessante, parabéns!!

Equipe Guia de Serviços Terra
Guia Online de empresas,produtos e serviços!
@GuiaTerra